Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Confiante, Yann Rolim quer terminar a rodada encostado no G4: “Só os três pontos interessam”

Próximo confronto do CSA será em casa, contra a Chapecoense, que há quase 2 meses não vence na Segundona

Embora o Azulão esteja mais perto da zona classificatória do que da parte de baixo da tabela da Série B, basta apenas um deslize para colocar em risco tudo o que o clube recuperou. E, vale ressaltar, que isso é fruto do equilíbrio que o campeonato está mostrando a cada jogo. Desta forma, o CSA vai a campo com força máxima para enfrentar a instável Chapecoense, que não vence desde 24 de abril, na rodada 4.

Apesar de estar enfrentando ‘maus bocados’ na competição, a equipe de Condá não pode ser subestimada. E, sobre isso, o meia azulino, Yann Rolim comenta sobre a necessidade de atuar na partida com os ‘pés no chão’:

Leia também

"Vamos ter um jogo muito difícil contra a Chapecoense e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma grande partida para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam", afirmou o meia.


				
					Confiante, Yann Rolim quer terminar a rodada encostado no G4: “Só os três pontos interessam”
Yann Rolim é cotado para retornar à equipe titular e servir aos atacantes. Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A última derrota do time marujo foi contra o Vasco, no início de maio. Depois deste revés, o Azulão jogou quatro partidas que resultaram em 3 empates e uma vitória, esta última contra o Novorizontino. Um fato curioso é que, o último triunfo de ambas as equipes, foi oriundo de um duelo contra o Tigre Paulista.

“O grupo tem trabalhado muito para manter uma sequência positiva na competição, para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para evoluir neste sentido e para encostar mais no grupo dos primeiros colocados. Este é o objetivo de todos", explicou.

E, para manter o bom retrospecto, o meia expôs a importância da participação da torcida azulina em prol do ganho de pontos em casa.

"Nosso torcedor será muito importante para o grupo em campo neste confronto. Tenho certeza que o Rei Pelé receberá um grande público para que possamos chegar ao objetivo, que é vencer a Chapecoense", finalizou Yann Rolim.

O confronto contra a Chapecoense será realizado amanhã (8), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 11ª rodada da Segundona nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X