Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Comissão define data e hora para a eleição de presidente do CSA

Data definida é 6 de dezembro; decisão foi tomada nessa terça-feira, dia 4

A eleição para presidente-executivo do CSA já tem seu dia definido: 6 de dezembro. Nessa terça-feira (4), a comissão que vai conduzir o processo eleitoral do clube, criada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, convocou as eleições para esta data, no CT do Nelsão, na Via Expressa.

A assembleia geral ordinária está prevista para as 17 horas, em primeira convocação; às 17h30, em segunda; e às 18h, em terceira e última convocação. Até o momento, os advogados Omar Coelho, pela situação, e Marcelo Brabo, da oposição, são os pré-candidatos ao cargo da presidência do clube.

Leia também

Além do cargo de presidente-executivo, serão eleitos os integrantes dos Conselhos Deliberativo (100 efetivos e 50 suplentes) e Fiscal (3 efetivos e 3 suplentes), para o período de quatro anos: de 2021 a 2025. Para a presidência-executiva, as chapas precisam ter os cargos de presidente-executivo, vice-presidente-executivo, superintendente administrativo e superintendente esportivo.

Quem quiser votar tem que fazer parte do programa de sócio-torcedor por ao menos um ano. Podem participar da assembleia os sócios honorários, beneméritos, remidos e torcedores, estes últimos nas categorias marujo, bronze, prata, ouro e sócio-conselheiro. Mas todos precisam estar com as contas em dia até 30 de novembro deste ano.

Além disso, conforme as regras vigentes do clube, três categorias de sócios-torcedores podem disputar a eleição: prata, ouro e sócio-conselheiro, com, no mínimo, dois anos na condição de associado. Além dessas categorias, os sócios beneméritos e remidos também podem concorrer.

Diante disso, com tudo já devidamente definido, os interessados podem se inscrever junto à comissão eleitoral, até as 17h do dia 1º de dezembro. A documentação do interessado deve ser enviada para o e-mail: [email protected].

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas