Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com virada no segundo tempo, UDA perde para o Ceará por 3 a 1

Time alagoano começou bem, mas não aguentou a pressão e tomou todos os gols no segundo tempo

O União Desportiva Alagoana (UDA) voltou a campo pelo Brasileirão Feminino A-2 na tarde deste domingo (23), em jogo da 2ª rodada. Jogando no Rei Pelé, o time alagoano recebeu um dos favoritos do grupo, o Ceará. E apesar de ter começado bem, com gol de Andressa, o UDA foi muito atacado no segundo tempo e sofreu três gols. Thay, Jady e Rafa fizeram os gols cearenses.

Agora a Águia se prepara para a terceira rodada. O time viajará para Aracaju, onde vai enfrentar o lanterna do grupo, Santos Dumont. Uma vitória deixaria o UDA ainda muito vivo na briga pela vaga.

Leia também

O jogo

Apesar de não ser favorito, foi o UDA quem começou com as boas ações do jogo. Com sete minutos, Andressa recebeu um belo passe e bateu bem para abrir o placar. A jogadora completou 18 anos ontem.

A vitória vinha em uma hora muito boa, mas o segundo tempo começou mal para a equipe alagoana. Com apenas um minuto do segundo tempo, Thay bateu uma falta e a goleira Ana Carolina acabou falhando. O empate parece ter abalado o UDA, que tomou a virada aos 34 minutos, com um golaço de Jady. Aos 47, o UDA ainda tomou mais um, depois do contra-ataque, Rafa só empurrou por gol vazio. Com isso o jogo terminou em 3 a 1.

Ficha técnica

UDA - Ana Carolina; Francyellen, Maísa, Gisele e Júlia; Aline, Leninha, Nayara e Priscila Dallas; Andressa, Tamara. Técnica: Juliana de Oliveira

Ceará - Ellen; Mari, Karen, Ray e Rafa; Edna Baiana, Livyan, Nat Rodrigues e Thay; Jady e Michele. Técnico: Jorge Victor

Árbitro - Jonatas de Souza Gouveia (CBF)

Assistentes - Ana Paula dos Santos (CBF) e Fernanda Felix (CBF)

Quarto árbitro - José Jaime Bispo (CBF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X