Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com virada no segundo tempo, UDA perde para o Ceará por 3 a 1

Time alagoano começou bem, mas não aguentou a pressão e tomou todos os gols no segundo tempo

O União Desportiva Alagoana (UDA) voltou a campo pelo Brasileirão Feminino A-2 na tarde deste domingo (23), em jogo da 2ª rodada. Jogando no Rei Pelé, o time alagoano recebeu um dos favoritos do grupo, o Ceará. E apesar de ter começado bem, com gol de Andressa, o UDA foi muito atacado no segundo tempo e sofreu três gols. Thay, Jady e Rafa fizeram os gols cearenses.

Agora a Águia se prepara para a terceira rodada. O time viajará para Aracaju, onde vai enfrentar o lanterna do grupo, Santos Dumont. Uma vitória deixaria o UDA ainda muito vivo na briga pela vaga.

Leia também

O jogo

Apesar de não ser favorito, foi o UDA quem começou com as boas ações do jogo. Com sete minutos, Andressa recebeu um belo passe e bateu bem para abrir o placar. A jogadora completou 18 anos ontem.

A vitória vinha em uma hora muito boa, mas o segundo tempo começou mal para a equipe alagoana. Com apenas um minuto do segundo tempo, Thay bateu uma falta e a goleira Ana Carolina acabou falhando. O empate parece ter abalado o UDA, que tomou a virada aos 34 minutos, com um golaço de Jady. Aos 47, o UDA ainda tomou mais um, depois do contra-ataque, Rafa só empurrou por gol vazio. Com isso o jogo terminou em 3 a 1.

Ficha técnica

UDA - Ana Carolina; Francyellen, Maísa, Gisele e Júlia; Aline, Leninha, Nayara e Priscila Dallas; Andressa, Tamara. Técnica: Juliana de Oliveira

Ceará - Ellen; Mari, Karen, Ray e Rafa; Edna Baiana, Livyan, Nat Rodrigues e Thay; Jady e Michele. Técnico: Jorge Victor

Árbitro - Jonatas de Souza Gouveia (CBF)

Assistentes - Ana Paula dos Santos (CBF) e Fernanda Felix (CBF)

Quarto árbitro - José Jaime Bispo (CBF)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas