Com quatro pontos atrás do G4, Reginaldo sonha com CRB brigando pelo acesso

Galo tem feito uma reta final de primeiro turno de dar inveja e motiva jogadores para próximas partidas

O fim da 14ª rodada foi muito satisfatória para o CRB. Além da grande vitória sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá, os resultados foram bons e deixaram o clube em uma inédita nona colocação, com 18 pontos. Tal posição é a melhor do Regatas durante a Série B 2022 e permite aos jogadores uma pretensão maior nas próximas rodadas.

Ao todo, são três jogos sem derrotas, com sete pontos conquistados, de nove disputados. Com isso, o lateral direito Reginaldo mostrou-se motivado e otimista para o futuro do Galo. Para o atleta, a ideia do elenco é chegar perto do pelotão do topo.

"Nossa ideia, agora, é encostar mais no G4 nestas próximas partidas. Temos condições disso. Vamos pensar jogo a jogo. Cada partida agora é decisiva para o grupo, que quer estar na briga pelo acesso nos próximos jogos", afirmou.

Sobre o grande momento, Reginaldo aparentou estar motivado, assim como todo o plantel regatiano. Desde a chegada de Daniel Paulista, a união do grupo parece ser exemplar para a conquista dos resultados em campo.

"A gente está em uma sequência boa na competição e isso é importante. Estamos crescendo rodada a rodada e isso tem dado confiança ao grupo para continuar neste ritmo nos próximos jogos. Vamos procurar manter o foco para que as coisas continuem saindo como estamos planejando", disse.

O próximo compromisso do CRB será nesta quarta-feira (29), no Rei Pelé. O Alvirrubro vai receber o Tombense, que também vive um momento especial dentro da competição. Reginaldo afirmou que será um embate complicado, mas que o ritmo forte pode trazer o resultado positivo para os alagoanos.

"Vamos ter um jogo difícil diante da Tombense. É uma equipe perigosa. Vamos procurar fazer uma partida de ritmo forte para sairmos com um grande resultado dentro de casa, diante da nossa torcida", opinou o lateral.