Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com quatro pontos atrás do G4, Reginaldo sonha com CRB brigando pelo acesso

Galo tem feito uma reta final de primeiro turno de dar inveja e motiva jogadores para próximas partidas

O fim da 14ª rodada foi muito satisfatória para o CRB. Além da grande vitória sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá, os resultados foram bons e deixaram o clube em uma inédita nona colocação, com 18 pontos. Tal posição é a melhor do Regatas durante a Série B 2022 e permite aos jogadores uma pretensão maior nas próximas rodadas.

Ao todo, são três jogos sem derrotas, com sete pontos conquistados, de nove disputados. Com isso, o lateral direito Reginaldo mostrou-se motivado e otimista para o futuro do Galo. Para o atleta, a ideia do elenco é chegar perto do pelotão do topo.

Leia também

"Nossa ideia, agora, é encostar mais no G4 nestas próximas partidas. Temos condições disso. Vamos pensar jogo a jogo. Cada partida agora é decisiva para o grupo, que quer estar na briga pelo acesso nos próximos jogos", afirmou.

Sobre o grande momento, Reginaldo aparentou estar motivado, assim como todo o plantel regatiano. Desde a chegada de Daniel Paulista, a união do grupo parece ser exemplar para a conquista dos resultados em campo.

"A gente está em uma sequência boa na competição e isso é importante. Estamos crescendo rodada a rodada e isso tem dado confiança ao grupo para continuar neste ritmo nos próximos jogos. Vamos procurar manter o foco para que as coisas continuem saindo como estamos planejando", disse.

O próximo compromisso do CRB será nesta quarta-feira (29), no Rei Pelé. O Alvirrubro vai receber o Tombense, que também vive um momento especial dentro da competição. Reginaldo afirmou que será um embate complicado, mas que o ritmo forte pode trazer o resultado positivo para os alagoanos.

"Vamos ter um jogo difícil diante da Tombense. É uma equipe perigosa. Vamos procurar fazer uma partida de ritmo forte para sairmos com um grande resultado dentro de casa, diante da nossa torcida", opinou o lateral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas