Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com o calendário apertado e sem tempo para descanso, CRB embarca para Salvador

Um dia após a classificação contra o Paysandu, elenco regatiano seguiu para a capital baiana onde encara o Bahia

O CRB já embarcou para o próximo compromisso decisivo pela Copa do Nordeste. Um dia após a vitória contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil, o grupo virou a chave e seguiu viagem para a capital baiana, onde terá pela frente outra decisão, só que desta vez, pelo Nordestão. No próximo sábado (17), o Galo enfrenta o Bahia, às 16h, no Pituaçu, pelas quartas de final da competição.

Nesta quarta-feira (14), a delegação saiu de Belém e desembarcou em direção a Recife, onde a partir daí, seguiu viagem para Salvador. A programação de quinta-feira (15) e sexta-feira (16) ainda não foi definida.

Leia também

Para o confronto com o Bahia, o técnico Roberto Fernandes não deve fazer muitas mudanças na equipe. A tendência é que o time seja o mesmo ou muito parecido com o que eliminou o Paysandu na última terça-feira (13).

A provável escalação do CRB deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Wesley

O volante Wesley, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante um treinamento, está evoluindo positivamente. Segundo o médico do clube Elio Gonçalves, o atleta teve uma evolução excelente e, desde essa quarta-feira (14), já voltou a treinar com bola.

Titular absoluto no time de Roberto Fernandes, a notícia de sua última lesão pegou os torcedores regatianos de surpresa, já que havia-se criado pelo próprio clube uma grande expectativa de seu retorno ainda pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Sem seu principal volante, Fernandes manteve rodagem no meio-campo. Nos jogos, o comandante optou por formações diferentes na parte central do campo. O CRB espera que Wesley tenha uma fase final de recuperação tranquila e que em breve volte a ficar à disposição do elenco.

Volante é um dos homens de confiança do comandante Roberto Fernandes
Volante é um dos homens de confiança do comandante Roberto Fernandes | Foto: Ascom/CRB

Planejamento bem sucedido

O CRB manteve quase todo o time que terminou o Brasileiro de 2020. Isso não é comum, até porque o clube costuma ter dificuldades para renovar com os destaques do ano anterior, por causa da receita mais baixa no primeiro semestre. Da equipe titular na Série B, o técnico Roberto Fernandes perdeu apenas o lateral esquerdo Igor Cariús. Guilherme Romão, ex-Botafogo-SP, foi contratado para substituí-lo.

Diante disso, o clube conseguiu carimbar vaga na próxima fase do Nordestão e, respectivamente, da Copa do Brasil, onde, definitivamente, faz um início de temporada avassalador. Os destaques da equipe são o trio composto por Lucão, Hyuri e Diego Torres, que têm sido peças fundamentais para os bons resultados do clube até aqui.

Remanescente da temporada passada, trio manteve a regularidade e tem ajudado o CRB a alçar voos mais altos nesta temporada
Remanescente da temporada passada, trio manteve a regularidade e tem ajudado o CRB a alçar voos mais altos nesta temporada | Foto: Douglas Araújo/CRB

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas