Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com Júnior lesionado, ASA contrata novo lateral-direito

Clube acata apelo do técnico Paulo Foiani e traz de volta Alex Travassos. Atleta, que estava no Juazeirense-BA, já foi alvinegro arapiraquense em 2013

A lesão em Júnior e o apelo feito pelo treinador Paulo Foiani ainda em Natal, logo após a partida contra o América-RN, surtiram efeito porque no início da tarde desta terça-feira a diretoria do ASA anunciou a contratação do lateral-direito Alex Travassos para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Alex Travassos já defendeu o Fantasma de Alagoas. Foi em 2013, quando o alvinegro arapiraquense ainda estava na Série B. Seu último clube foi o Juazeirense (BA) e o jogador já se encontra em Arapiraca para se submeter a exames médicos.

Leia também

Alessandro Tavassos da Silva, 29 anos, é o nome completo do mais novo reforço, que além do Juazeirense e ASA já defendeu outros clubes da Bahia, como Vitória da Conquista, Bahia de Feira e Vitória. Alex Travassos também já vestiu as camisas do Operário Ferroviário-PR, Ipatinga-MG, Guarani-SP, Foz do Iguaçu-PR, Votoraty-SP, Tupy-MG, Santo André-SP, Americano-RJ e Penapolense-SP.

Sobre a preparação para o jogo contra o Cuiabá, o elenco alvinegro volta aos treinamentos nesta terça-feira. A partida está marcada para as 16h do próximo domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e é válida pela 6ª rodada. O ASA ocupa a terceira colocação do grupo A, com 9 pontos, enquanto que é oitavo, com 5.

Willames José e Paulo Foiani são destaques alvinegros

Com a vitória alcançada no último domingo (19), diante do América de Natal, na Arena das Dunas, pelo placar de 2 a 1, o ASA emplacou mais dois destaques na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Paulo Foiani e o zagueiro Willames José são os destaques do Gigante Arapiraquense na rodada que marcou o retorno do ASA ao G4 do grupo A da terceirona.

Sobre o zagueiro, o site esportivo Futebol Interior relatou a eficiência do defensor nas interceptações das bolas aéreas alçadas pela equipe potiguar e a sua solidez na zona defensiva.

O ASA conseguiu segurar o América, em plena Arena das Dunas, e venceu a partida por 2 a 1. Bem preparado na defesa, o zagueiro Willames José foi eficiente na interceptação das bolas aéreas dos adversários e mostrou-se sólido na defesa. Além disso, foi ele quem fez o gol da vitória do Fantasma, em falta cobrada com muita força, sem chance para o goleiro.

Quanto ao comandante alvinegro, o site apontou a importância do treinador para a conquista de mais uma vitória fora de casa, dessa vez contra a equipe do América, salientando o incessante treinamento realizado na última semana.

Foi fundamental na vitória fora de casa diante do América-RN, já que treinou muito a bola parada e usou do artifício para triunfar. Agora, o ASA é a única equipe invicta do Grupo A.

Confira a seleção da 5ª rodada da Série C:

Goleiro:

Douglas (Portuguesa)

Lateral-direito:

Levy (Remo)

Zagueiro:

Marcelo (Portuguesa)

Zagueiro:

Willames José (ASA)

Lateral-esquerdo:

Assis (Confiança)

Volante:

Felipe Guedes (ABC)

Meia:

Allan Dias (Remo)

Meia:

Fumagalli (Guarani)

Atacante:

Daniel Amorim (Tombense)

Atacante:

Diogo Campos (Botafogo-SP)

Atacante:

Rodrigo Silva (Botafogo-SP)

Técnico:

Paulo Foiani (ASA)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas