Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com desempenho abaixo do esperado, CRB demite o técnico Roberto Fernandes

Além do treinador, o auxiliar Fernando Alves e o preparador físico Rogério Juidecce também deixam o clube

Fim da linha. Após perder o título do Alagoano para o rival CSA no sábado (22), o CRB decidiu rescindir o contrato do técnico Roberto Fernandes, seu auxiliar Fernando Alves e do preparador físico Rogério Juidecce, integrantes da comissão técnica do treinador.

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo Galo da Praia. Foi contratado em dezembro de 2020, para salvar o time da degola para a Série C, após passagem fraca de Ramon Menezes. Conquistou o objetivo e manteve o Regatas na Segunda Divisão nacional.

Leia também

Teve um início de temporada promissor em 2021, sendo líder do Alagoano e de seu grupo na Copa do Nordeste, mas o time foi caindo de produção e quase não consegue a classificação no Regional. Nas quartas de final, foi goleado por 4 a 0 para o Bahia e deu adeus ao título Nordestino.

No Alagoano, foi o líder da primeira fase. No mata-mata, eliminou o Desportivo Aliança, sofrendo sustos no jogo de volta. Na final, dois empates com o CSA e a perda do título para o rival nos pênaltis. Disputou quatro clássicos contra os azulinos e não venceu nenhum.

Neste mês de maio, passou uma semana internado por conta da Covid-19 e voltou ao trabalho na semana do primeiro jogo da final do Estadual. À frente do CRB, foram 30 jogos, com 16 vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, a diretoria do CRB se movimenta no mercado para começar a Série B, no próximo sábado (29), com um novo treinador à beira de campo. A partida de estreia será contra o Remo, no Rei Pelé, às 16h.

Confira a nota oficial do clube:

Na manhã desta segunda-feira (24), a diretoria do Clube de Regatas Brasil decidiu pelo encerramento do contrato com o técnico Roberto Fernandes e da comissão técnica, o auxiliar Fernando Alves e também do preparador Rogério Juidecce.

Fernandes esteve à frente do comando do clube desde dezembro de 2020.

O CRB agradece a dedicação de Roberto Fernandes e sua comissão durante todo esse tempo de trabalho e deseja sucesso na carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas