Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Com cinco gols e três assistências na temporada, Gabriel é um dos destaques do CSA

Jogador é experiente, versátil e vive grande momento com a camisa azulina na Série B 2021

O CSA tem alguns jogadores que vêm se destacando na temporada 2021, jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Um deles é o meia Gabriel, de 31 anos, com passagens por Bahia, Sport e Flamengo. O meia chegou ao Azulão em dezembro de 2020 e tem ajudado muito a equipe nos aspectos técnico e tático, na busca pelo acesso à Série A.

Quando ainda era técnico do CSA, Mozart destacou a característica multifuncional do camisa 27 do Azulão. "O Gabriel não é simplesmente um camisa 10. Ele é um 10, um oito, um sete, é um jogador multifuncional", destacou. Isso porque Gabriel pode atuar como volante, armador e até atacante.

Leia também

O treinador Ney Franco vem utilizando o jogador pelas pontas, o qual tem correspondido de forma positiva. Na última partida, contra o Brasil de Pelotas, o atleta baiano anotou o gol do triunfo no primeiro tempo. No lance, o meia recebeu lindo passe de Renato Cajá, nas costas dos zagueiros, entrou na área e só tocou na saída do goleiro.

Até então, Gabriel fez 36 jogos pelo CSA na temporada, considerando o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série B. Ainda, marcou cinco gols contra Jaciobá (4x1), Londrina (1x0) Vasco (2x2), Vitória (2x1) e Brasil de Pelotas (1x0), além de ter dado mais três assistências. Contra o Londrina, por exemplo, marcou belo gol de falta, apesar de não possuir essa qualidade da bola parada.

Pela competição estadual, o atleta ficou parado por dez dias e caiu de rendimento, por conta da Covid-19. Mas cresceu de rendimento posteriormente. Nesta terça-feira (24), contra o Náutico, no Rei Pelé, Ney Franco deve utilizar o jogador novamente.

Melhor para o torcedor azulino que vai poder ver mais uma vez o atleta em campo apoiando os anfitriões. A equipe está na 10ª posição, com 28 pontos, um aproveitamento de 49.1%.

Uma provável escalação do time para esta partida tem: Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri (Silas) e Renato Cajá; Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre. Todos os detalhes do confronto você vai acompanhar aqui na Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas