Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com cinco gols e três assistências na temporada, Gabriel é um dos destaques do CSA

Jogador é experiente, versátil e vive grande momento com a camisa azulina na Série B 2021

O CSA tem alguns jogadores que vêm se destacando na temporada 2021, jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Um deles é o meia Gabriel, de 31 anos, com passagens por Bahia, Sport e Flamengo. O meia chegou ao Azulão em dezembro de 2020 e tem ajudado muito a equipe nos aspectos técnico e tático, na busca pelo acesso à Série A.

Quando ainda era técnico do CSA, Mozart destacou a característica multifuncional do camisa 27 do Azulão. "O Gabriel não é simplesmente um camisa 10. Ele é um 10, um oito, um sete, é um jogador multifuncional", destacou. Isso porque Gabriel pode atuar como volante, armador e até atacante.

Leia também

O treinador Ney Franco vem utilizando o jogador pelas pontas, o qual tem correspondido de forma positiva. Na última partida, contra o Brasil de Pelotas, o atleta baiano anotou o gol do triunfo no primeiro tempo. No lance, o meia recebeu lindo passe de Renato Cajá, nas costas dos zagueiros, entrou na área e só tocou na saída do goleiro.

Até então, Gabriel fez 36 jogos pelo CSA na temporada, considerando o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série B. Ainda, marcou cinco gols contra Jaciobá (4x1), Londrina (1x0) Vasco (2x2), Vitória (2x1) e Brasil de Pelotas (1x0), além de ter dado mais três assistências. Contra o Londrina, por exemplo, marcou belo gol de falta, apesar de não possuir essa qualidade da bola parada.

Pela competição estadual, o atleta ficou parado por dez dias e caiu de rendimento, por conta da Covid-19. Mas cresceu de rendimento posteriormente. Nesta terça-feira (24), contra o Náutico, no Rei Pelé, Ney Franco deve utilizar o jogador novamente.

Melhor para o torcedor azulino que vai poder ver mais uma vez o atleta em campo apoiando os anfitriões. A equipe está na 10ª posição, com 28 pontos, um aproveitamento de 49.1%.

Uma provável escalação do time para esta partida tem: Lucas Frigeri; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri (Silas) e Renato Cajá; Iury Castilho, Gabriel e Dellatorre. Todos os detalhes do confronto você vai acompanhar aqui na Gazetaweb.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X