Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Clubes alagoanos buscam recuperação nos jogos de volta da Série D

Em 2º no grupo A7, ASA é o melhor colocado entre os representantes de Alagoas na primeira fase; Santa Rita e Murici ainda não pontuaram

A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi encerrada nessa segunda-feira (03). E com o término dos jogos de ida desta primeira fase, os times alagoanos fazem campanha aquém do esperado, pois, até aqui, apenas o ASA conseguiu pontuar na competição.

Quem vive situação mais complicada é o Santa Rita. Na lanterna da chave A9, o time de Boca da Mata perdeu mais uma nessa segunda, desta vez para o Vitória da Conquista, que fez 1x0 no interior baiano. Foi o terceiro revés seguido do Leão. Com 7 pontos, o Treze-PB lidera o grupo, seguido por Fluminense-BA (6 pontos) e Flamengo-PE (3 pontos).

Leia também

Momento parecido vive o Murici. Há exemplo do Santinha, o Verdão perdeu as três partidas que disputou e precisa reagir rápido para não dar adeus de forma precoce. O Murici é o lanterna do grupo A8, que tem como líder e vice-líder, respectivamente, Campinense-PB (9 pontos) e Fluminense-BA (6 pontos). Com 3 pontos, o Flamengo-PE aparece na terceira posição.

Já o ASA, apesar de não ter vencido nenhuma partida pelo grupo A7, é o 2º colocado, com três pontos conquistados, quatro a menos que o Sergipe, que lidera a chave. O detalhe é que, apesar de ser o vice-líder, o Fantasma ainda não garantiria vaga no mata-mata se a competição terminasse hoje, pois, não figura entre os 15 melhores segundos colocados - conforme o regulamento. Central-PE e Jacuipense-BA, com dois pontos cada, fecham o grupo.

E a Série D tem sequência no próximo final de semana. Em Caruaru, o ASA vai encarar o Central, no Estádio Luiz Lacerda. Já o Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, será o palco da partida entre Fluminense-BA e Murici. O Santa Rita, por sua vez, vai receber, no Olival Elias de Morais, a visita do Vitória.

Todos os confrontos - que marcam a série dos jogos de volta - estão marcados para as 16h do domingo (13).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas