Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei sobre renovação no CRB: 'Muito grato e honrado de vestir essa camisa'

Galo da Pajuçara segue reforçando e planejando, de olho nas competições que disputará no ano que vem

Na manhã desta quarta-feira (8), o CRB acertou a renovação de contrato do volante Claudinei por mais uma temporada, até o fim de 2022. A Gazetaweb publicou a notícia (veja aqui). Através da assessoria de comunicação do clube, o atleta falou brevemente da renovação e não escondeu a alegria de poder continuar atuando no Ninho do Galo.

"Muito feliz pela renovação com o Galo. Todo mundo sabe a identificação que eu tenho com o clube. Sou muito grato à diretoria e à torcida que sempre me apoiou. Fico feliz de tá mais uma temporada abraçando o projeto que foi passado, que vai ser melhor do que o do ano passado."

Leia também

Em 2021, o CRB perdeu a final do Campeonato Alagoas para o CSA e caiu nas quartas de final da Copa do Nordeste diante do Bahia. Após eliminar o poderoso Palmeiras na Copa do Brasil, foi desclassificado ao perder para o Fortaleza nas oitavas de final. Ainda, terminou a Série B do Brasileiro, na 7ª posição, com 60 pontos.

No próximo ano, o Regatas disputará novamente todas estas competições, além da Copa Alagoas, a partir de 09 de janeiro. A expectativa, logo, é agradar o torcedor e conquistar títulos. Claudinei reforçou a intenção do clube de ter melhores resultados em 2022. "Acho que a nossa mentalidade é de ter resultados melhores do que 2021. Muito grato e honrado de vestir essa camisa. Agradeço a todos", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas