Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Claudinei frisa motivação do CRB para o retorno e diz que quer vencer o CSA

Volante regatiano disse que é preciso boa preparação, tendo em vista o pequeno intervalo entre as partidas na reta final do Estadual

Nesta semana, o CRB tem dois grandes desafios pelo Campeonato Alagoano. O primeiro deles acontece na quarta-feira (29), contra o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, às 16h. A sequência do Estadual acontece na sexta (31), com o clássico contra o CSA, às 20h, também no Trapichão.

Sobre as duas partidas, o volante Claudinei ressaltou a importância de uma boa preparação devido ao pequeno intervalo entre os dois jogos e ainda provocou o rival. "Teremos duas finais pela frente nesta semana e em um curto espaço de tempo. Teremos pouco tempo de descanso de uma partida para a outra e temos que nos preparar bem. O primeiro passo é fazer um grande jogo diante do Coruripe e chegar bem no clássico para encerrarmos com um triunfo a primeira fase", alfinetou.

Leia também

Apesar de manter a cautela, o atleta do Galo contou sobre a vontade do elenco alvirrubro em quebrar a sequência de títulos do Azulão do Mutange e levantar o troféu do Alagoano. "O grupo está muito motivado para essa sequência do Alagoano. Queremos vencer o campeonato esse ano. Vamos primeiro, focar em conquistar a vaga e depois começaremos a pensar nas finais. O elenco está muito confiante e mantendo a tranquilidade para que possamos encerrar o campeonato com esse título", disse.

As semifinais acontecem na próxima segunda (3) e a grande final será na quarta (5). Vale lembrar que estas fases acontecerão em jogo único devido ao curto espaço para o início do Campeonato Brasileiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X