Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Claudinei celebra retorno aos treinos pelo CRB: "Momento especial para todos"

Volante da equipe regatiana comentou, ainda, que o elenco está motivado para começar a disputar competições esportivas

O CRB completou uma semana de treinos presenciais nessa terça-feira (30). Os jogadores, que estão trabalhando em horários alternados e com grupos menores, estavam há três meses longe dos gramados e comemoraram o retorno. O volante do Galo, Claudinei, celebrou o momento que voltou a ter ao lado dos companheiros, no CT do clube.

"Retornar aos treinos foi um momento muito especial para todos. Estávamos ansiosos por isso. Faltava esse dia a dia. Esses últimos três meses foram de muito aprendizado para todos nós e muita superação também. Agora é recuperar o tempo perdido e aproveitar ao máximo os próximos dias".

Leia também

Durante o período de quarentena, os atletas estavam treinando em casa, com o auxílio do preparador físico da equipe, Tiago Melsert. Apesar disso, muitos encontravam dificuldades na adaptação em razão do espaço que tinham disponível ou até mesmo por sentir que a rotina estava diferente da habitual. Mas Claudinei afirma que as atividades remotas foram essenciais para que todos voltassem no melhor nível possível.

"Treinar em casa foi fundamental para todos os jogadores. Apesar das limitações que tínhamos, o que é natural, soubemos aproveitar os trabalhos que a comissão técnica estava passando para voltarmos bem. Acredito que estaremos em um nível bom nos próximos dias. Essa é a meta agora", disse o volante.


				
					Claudinei celebra retorno aos treinos pelo CRB: "Momento especial para todos"
FOTO: Divulgação

Antes da paralisação, o CRB estava bem nas competições: segundo colocado do Campeonato Alagoano, ainda com chances de classificação na Copa do Nordeste e perto da classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. A expectativa do elenco é poder voltar aos jogos ainda mais motivados.

"Nosso segundo semestre será muito intenso, com muitas decisões. Temos que estar preparados para os próximos meses, que não serão fáceis. Vejo o grupo muito focado e motivado para essa sequência da temporada".

Ainda não há data para retorno das competições esportivas no estado, mas a Série B do Campeonato Brasileiro deve ter início no dia 15 de agosto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas