Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Clássico não vai ter crianças de até 2 anos e menores de 18 sem responsáveis

Efetivo de 351 policiais farão a segurança dentro e fora do Trapichão, neste domingo

A Polícia Militar vai mobilizar 351 homens para o clássico entre CSA e CRB, marcado para o domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Crianças menores de dois anos não poderão entrar no Trapichão e menores de 18 deverão estar com suas identificações e acompanhados de uma pessoa responsável.

Detalhes do esquema de segurança da partida foram apresentados à imprensa, durante reunião na Academia da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira.

Leia também


				
					Clássico não vai ter crianças de até 2 anos e menores de 18 sem responsáveis
FOTO: Rafael Maynart

Do efetivo empregado, 265 PMs estarão a pé, 56 motorizados e 30 montados (Cavalaria). Ficou acertado que a torcida do CSA, independente do resultado, ficará de 30 a 40 minutos aguardando a saída e dispersão da torcida do CRB.

Foram colocados à venda 15 mil ingressos e o publico estimado é de 17 mil pessoas. A abertura dos portões será a partir das 15h.

Estão proibidos entrar no estádio com capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões (self ou outro tipo de utilização), roupas com emblemas das torcidas Mancha Azul e Comando Alvirrubro, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico e máquina de registro.

Clássico: PM proíbe crianças de até 2 anos e menores de 18 sem responsáveis 

FOTO: Rafael Maynart

O comandante do jogo será o tenente-coronel Lima Neto, que lidera o Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope). O comandante do BPTran [Batalhão de Polícia de Trânsito], major Felipe Lins, ficará responsável pela área externa do estádio.

Todas as vias no entorno do Rei Pelé serão bloqueadas pelo BPTran e SMTT. O capitão Hiraque, do Comando de Policiamento da Capital, destacou que a rua por trás do Trapichão, será destinada exclusivamente para a torcida do CSA.

Ele disse que se algum torcedor do CRB for pego nessa região, será considerada provocação e correrá o risco de ser detido. A PM determinou que o CRB coloque grades dividindo a rua onde fica a Veleiro justamente para impedir a circulação de torcedores na área do rival.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas