Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia movimenta a capital alagoana

Além de ações sociais, atletas que participam da competição darão autógrafos em um shopping e participarão de bate-papo em faculdade

A etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia está acontecendo numa Arena montada na Praia da Pajuçara, próximo ao Hotel Enseada. A competição, que se encerra no próximo domingo (16), já movimenta a cidade com autógrafos e palestras.

Na tarde desta quarta-feira (12), a partir das 16h30, as duplas André Stein/George (ES/PB) e Matheus Maia/Eduardo Davi (RJ/PR) estarão no Maceió Shopping, no Bairro Mangabeiras, recebendo amantes e fãs do vôlei de praia.

Leia também

Além desse contato, os atletas Oscar/Thiago (RJ/SC), Luciano/Léo Vieira (ES/DF) e Averaldo/Marcos Carvalhaes (TO/RJ) participarão de uma roda de conversa na Faculdade Estácio, às 19 horas. O objetivo do evento é transmitir para professores e alunos de educação física e nutrição como funciona a rotina diária desses jogadores.

Imagem ilustrativa da imagem Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia movimenta a capital alagoana
| Foto: FOTO: Getty Images/FIVB

A arena de jogos também receberá, em parceria com o Hemoal, um posto para cadastro de medula e, no final de semana, fará uma campanha de conscientização sobre a importância da doação de sangue.

A competição conta com a participação de 24 duplas de cada gênero e segue no formato eliminatório, contando com quartas de final, semifinais e disputas de terceiro e primeiro lugares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas