Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cheio de desfalques, Murici sofre goleada de 6 a 1 contra o Bahia de Feira

Time baiano precisava da vitória para manter suas chances, mas resultados da rodada o eliminam

O Murici ganhou a lanterna do Grupo A4 da Série D da pior maneira possível. Na tarde deste domingo (29), a equipe alagoana visitou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela 13ª rodada da competição. Apesar de ter bons momentos, acabou sofrendo uma incrível goleada de 6 a 1. Deon (três vezes), Cássio, Diones e Pelé marcaram para os baianos, enquanto Waldenrique fez o do Verdão, que tinha nove atletas da base a disposição.

O placar pouco mexeu na tabela. O Verdão permaneceu na lanterna, com seus cinco pontos em 13 partidas. O Bahia de Feira conseguiu ultrapassar o Atlético de Alagoinhas, agora com 15 pontos, em quinto, porém, o empate do Retrô com o Sergipe deixou o Tremendão sem chances de classificação.

Leia também

OS GOLS

O primeiro tempo foi o período com mais gols na partida: quatro no total. Com 4 minutos, Deon fez o seu primeiro após aparecer livre no meio da pequena área. Waldenrique, do Murici, empatou pouco depois, aos 10. O meia apareceu de surpresa na área e mandou no canto. Logo após os times terem perdido oportunidades, Deon apareceu para ser o nome do jogo, marcando o segundo aos 19 minutos, de pênalti.

Cássio fechou o placar do primeiro tempo em 3 a 1, após bela jogada pelo campo de ataque e a tirada errada do goleiro Gustavo. O terceiro gol do Tremendão foi aos 36 minutos.


				
					Cheio de desfalques, Murici sofre goleada de 6 a 1 contra o Bahia de Feira
Defesa do Murici é a pior do Grupo A4. Vitor Mercês

Na etapa final, a goleada foi decretada de uma vez. Diones fez o quarto gol do Bahia logo de cara, aos sete minutos. Tiago José deu belo passe pra área, onde Deon dominou bem e ampliou para 5 a 1 com 32 do segundo tempo, marcando seu hat-trick no jogo. O placar só foi encerrado aos 41, com gol do atacante Pelé. O camisa 7 invadiu a área pela lado esquerdo e fechou o caixão em um história 6 a 1.

Calendário

As equipes encerrarão suas participações na próxima semana, no mesmo dia e horário: domingo (4), às 16h. Sem chances, cumprirão apenas tabela. O Murici recebe o Retrô, no Estádio da UFAL, enquanto o Tremendão visita o Sergipe, na Arena Batistão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas