Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CEO tem Édson Matias como trunfo na busca pelo acesso

Equipe sertaneja ainda não perdeu como mandante na 2ª Divisão


			
				CEO tem Édson Matias como trunfo na busca pelo acesso
Estrela do Sertão quer tricampeonato da 2ª Divisão. Henrique Martins/CEO

O ano de 2024 do CEO foi de altos e baixos nos bastidores. Em campo, porém, a equipe tem se ajustado, principalmente quando atua em Olho d'Água das Flores, no Estádio Édson Matias. Na busca pelo terceiro título da 2ª Divisão, a equipe tem motivos para estar otimista, especialmente por estar invicta como mandante.

A Estrela do Sertão já atuou cinco vezes no Édson Matias, na atual edição da competição. Foram quatro vitórias e um empate, que credenciaram o time a estar entre os quatro primeiros com o fim da primeira fase. Ao lado do Zumbi, é o único que ainda não perdeu como mandante.

Leia também

Suas vitórias saíram contra Jaciobá (2x0), Dimensão Saúde (2x1), FF Sport (3x0) e Desportivo Aliança (1x0). O único resultado considerado ruim foi justamente contra o líder Zumbi, quando empatou por 1 a 1.


			
				CEO tem Édson Matias como trunfo na busca pelo acesso
Após quase desistir, CEO deu show como mandante. Henrique Martins/CEO

Na atual temporada, perdeu apenas duas vezes em casa, todas na Copa Alagoas, quando atuou com um time de garotos.

Apesar dos pontos positivos, a questão estrutural do Édson Matias preocupa, especialmente no tocante a gramado. Durante a primeira fase, muitos reclamaram das condições de campo, longe do ideal.

Considerando apenas jogos da 2ª Divisão, o CEO não sabe o que é perder como mandante desde 2022. A última vez que isso aconteceu foi em 16 de junho daquele ano, quando tomou 2 a 1 do Zumbi.

O próximo desafio como mandante será já neste final de semana, justamente contra o Zumbi, equipe que não perdeu nenhuma partida até aqui. A expectativa é que o público compareça em bom número no final de semana.


			
				CEO tem Édson Matias como trunfo na busca pelo acesso
Equipe tomou poucos gols em sua casa. Henrique Martins/CEO

SEQUÊNCIA DO CEO COMO MANDANTE

  • 1ª rodada - CEO 2x0 Jaciobá
  • 3ª rodada - CEO 2x1 Dimensão Saúde
  • 5ª rodada - CEO 3x0 FF Sport
  • 6ª rodada - CEO 1x1 Zumbi
  • 8ª rodada - CEO 1x0 Desportivo Aliança

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X