
O ano de 2024 do CEO foi de altos e baixos nos bastidores. Em campo, porém, a equipe tem se ajustado, principalmente quando atua em Olho d'Água das Flores, no Estádio Édson Matias. Na busca pelo terceiro título da 2ª Divisão, a equipe tem motivos para estar otimista, especialmente por estar invicta como mandante.
A Estrela do Sertão já atuou cinco vezes no Édson Matias, na atual edição da competição. Foram quatro vitórias e um empate, que credenciaram o time a estar entre os quatro primeiros com o fim da primeira fase. Ao lado do Zumbi, é o único que ainda não perdeu como mandante.
Leia também
Suas vitórias saíram contra Jaciobá (2x0), Dimensão Saúde (2x1), FF Sport (3x0) e Desportivo Aliança (1x0). O único resultado considerado ruim foi justamente contra o líder Zumbi, quando empatou por 1 a 1.

Na atual temporada, perdeu apenas duas vezes em casa, todas na Copa Alagoas, quando atuou com um time de garotos.
Apesar dos pontos positivos, a questão estrutural do Édson Matias preocupa, especialmente no tocante a gramado. Durante a primeira fase, muitos reclamaram das condições de campo, longe do ideal.
Considerando apenas jogos da 2ª Divisão, o CEO não sabe o que é perder como mandante desde 2022. A última vez que isso aconteceu foi em 16 de junho daquele ano, quando tomou 2 a 1 do Zumbi.
O próximo desafio como mandante será já neste final de semana, justamente contra o Zumbi, equipe que não perdeu nenhuma partida até aqui. A expectativa é que o público compareça em bom número no final de semana.

SEQUÊNCIA DO CEO COMO MANDANTE
- 1ª rodada - CEO 2x0 Jaciobá
- 3ª rodada - CEO 2x1 Dimensão Saúde
- 5ª rodada - CEO 3x0 FF Sport
- 6ª rodada - CEO 1x1 Zumbi
- 8ª rodada - CEO 1x0 Desportivo Aliança