Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Celso Teixeira é o novo técnico do Murici para esta temporada

Treinador está com a chegada prevista ao Verdão da Zona da Mata nesta sexta-feira (12)

Está confirmado! Velho conhecido do torcedor alagoano, Celso Teixeira é o novo técnico do Murici. Depois da saída de Jaelson Marcelino, na última segunda-feira (8), a diretoria do Alviverde da Zona da Mata não perdeu tempo e já anunciou o novo comandante, que já acertou tudo com o clube e assumirá a equipe para esta temporada.

A previsão da chegada de Teixeira ao Murici e nesta sexta-feira (12), quando será apresentado ao elenco e, em seguida, já comandará a primeira atividade do time, dando início à preparação para o Campeonato Alagoano, onde, de cara, enfrentará o CSA, no próximo dia 20 (sábado), às 17 horas, em Maceió, pela primeira rodada.

Leia também

Natural de Campinas-SP, Celso Teixeira tem 59 anos e estava no Ypiranga, de Erechim, no Rio grande do Sul, sendo seu último clube, o qual comandou até o mês passado. Em Alagoas, ele comandou times como CSA, CRB, Corinthians Alagoano e Coruripe. Também passou por Treze-PB, América-RN, Sampaio Corrêa-MA, Central-PE, Sergipe, Itabaiana-SE, Potiguar de Mossoró-RN, entre outros.

Na temporada 2019-2020, Teixeira comandou o Rio Branco-AC, antes de ir para o Ypiranga-RS, onde ficou do restante da temporada 2020 até este início de 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas