Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CBF e FAF irão doar ambulância ao Hospital da Mulher

Chave da unidade móvel será entregue na partida entre Flamengo e Corinthians, neste domingo (14), pelo Brasileirão

Por intermédio do programa Craques da Saúde, a Confederação Brasileira de futebol (CBF), em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), fará a doação de uma ambulância para o Hospital da Mulher Drª Nise da Silveira, em Maceió. A chave simbólica da unidade móvel será entregue à infectologista e diretora-médica, Sarah Dominique Dellabianca, antes do jogo Flamengo x Corinthians, neste domingo (14), às 16h, no Maracanã-RJ, pelo Brasileirão.

Localizado no bairro do Poço, em Maceió, o Hospital da Mulher foi escolhido por ser uma das referências em Alagoas no combate à Covid-19. A doação da ambulância feita pela CBF também tem a parceria com a FIAT e contempla uma unidade móvel para um hospital do Sistema Único de Saúde (SUS) em cada Estado no País, que se destacou no combate à pandemia.

Leia também

Presidente da FAF, Felipe Feijó afirma que a doação é uma grande ação da comunidade do futebol alagoano e brasileiro em apoio ao combate à Covid-19. "Essa é mais uma ação que temos participado. Alagoas é um Estado com referência no tratamento dos casos do coronavírus e a doação da ambulância vai ajudar ainda mais ao Hospital da Mulher, para seguir firme no combate à pandemia. O futebol alagoano está de parabéns pela iniciativa junto com a CBF", destacou Feijó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X