Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CBF e FAF irão doar ambulância ao Hospital da Mulher

Chave da unidade móvel será entregue na partida entre Flamengo e Corinthians, neste domingo (14), pelo Brasileirão

Por intermédio do programa Craques da Saúde, a Confederação Brasileira de futebol (CBF), em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), fará a doação de uma ambulância para o Hospital da Mulher Drª Nise da Silveira, em Maceió. A chave simbólica da unidade móvel será entregue à infectologista e diretora-médica, Sarah Dominique Dellabianca, antes do jogo Flamengo x Corinthians, neste domingo (14), às 16h, no Maracanã-RJ, pelo Brasileirão.

Localizado no bairro do Poço, em Maceió, o Hospital da Mulher foi escolhido por ser uma das referências em Alagoas no combate à Covid-19. A doação da ambulância feita pela CBF também tem a parceria com a FIAT e contempla uma unidade móvel para um hospital do Sistema Único de Saúde (SUS) em cada Estado no País, que se destacou no combate à pandemia.

Leia também

Presidente da FAF, Felipe Feijó afirma que a doação é uma grande ação da comunidade do futebol alagoano e brasileiro em apoio ao combate à Covid-19. "Essa é mais uma ação que temos participado. Alagoas é um Estado com referência no tratamento dos casos do coronavírus e a doação da ambulância vai ajudar ainda mais ao Hospital da Mulher, para seguir firme no combate à pandemia. O futebol alagoano está de parabéns pela iniciativa junto com a CBF", destacou Feijó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas