Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Carlinhos vibra com belo gol na vitória sobre o Ceará, mas avisa: 'Já passou'

Após bons resultados na última rodada, elenco azulino já voltou a treinar no CT Gustavo Paiva, visando ao duelo com o Palmeiras, na quinta-feira (26)

Autor do golaço contra o Ceará, que garantiu a vitória do CSA por 1 a 0, nesse domingo (22), pelo Brasileirão, no Rei Pelé, o lateral Carlinhos foi a bola da vez nessa segunda-feira (23), na reapresentação do elenco azulino, iniciando a preparação visando ao próximo jogo, na quinta-feira (26), contra o Palmeiras, fora de casa. Ele falou sobre o momento mais do que especial dele na partida, quando comemorou o gol assinalado até com uma dancinha, junto à torcida azulina.

"Primeiro foi um grande jogo. A gente sabia que se ganhasse com certeza estaria fora da zona de rebaixamento e foi o que aconteceu. Desde o começo, na entrada (para o gramado) para o aquecimento e depois já para o jogo, você ver a torcida, a festa que eles (torcedores) fizeram... Quando eu vejo aquilo eu me empolgo. Eles estão lá tocando e eu já estou meio no ritmo. Sou baiano, né? E começou a tocar, eu já tô no ritmo (risos)", revelou.

Leia também

Ainda sobre o gol assinalado contra o Ceará, mostrando-se bastante modesto, Carlinhos disse que já é passado. "É bom isso tudo aqui que a gente está falando, sobre a vitória, sobre o gol, mas daqui a três dias é outro jogo e ninguém vai lembrar mais do gol. É assim o futebol. Porque se a gente perder e o outro time ganhar a gente está na zona novamente. Então, passou, foi legal e tomara que repita no próximo jogo".

Ele destacou a evolução que o time azulino vem tendo no Brasileirão. "Foi uma vitória muito importante, um gol muito importante que, de quebra, tiraram a gente da zona, pontuamos dentro de casa, mostramos nossa força, mostramos a evolução que a gente vem tendo. As equipes, o Brasil de um modo geral, estão vendo o CSA de uma forma diferente. Você vê grande clubes como Fluminense e Cruzeiro na zona de rebaixamento e o CSA está fora", destacou.


				
					Carlinhos vibra com belo gol na vitória sobre o Ceará, mas avisa: 'Já passou'
FOTO: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Ele lembrou que o Palmeiras não vai jogar em seu estádio - a partida será no Pacaembu -, mas que isso não faz o jogo ser menos difícil. "O Palmeiras vem numa crescente, não vai jogar no seu estádio, mas já jogou muito no Pacaembu e, com certeza, a torcida vai encher o estádio. Lógico que agora todos vão pensar um pouquinho diferente, porque se fosse algum tempo atrás, todos e até a própria imprensa já estariam falando que era resultado de dois, três a zero, que era vitória certa (deles), e hoje, tenho certeza que o pessoal lá vai estar quebrando a cabeça, tentando algumas alternativas para poder tentar ganhar o jogo, porque não vai ser fácil não. A gente tem alguns dias pra descansar e dar a vida lá", afirmou.

Carlinhos destacou o apoio dos torcedores azulinos ao time marujo. "Eles estão vendo o nosso esforço. No jogo contra o São Paulo, pelas circunstâncias, deixamos escapar dois pontos no finalzinho. E é difícil jogar lá. Mas a torcida veio, e a comemoração não poderia ser diferente. Eu estava ali do lado, do nosso torcedor, da nossa torcida organizada, que vinha fazendo uma grande festa, e era o mínimo que eu poderia fazer era ir lá comemorar junto com eles".


				
					Carlinhos vibra com belo gol na vitória sobre o Ceará, mas avisa: 'Já passou'
FOTO: Ailton Cruz

O lateral azulino também aproveitou para elogiar o companheiro de time Jordi, goleiro que se destacou no duelo com o Ceará, fazendo grandes defesas, fechando o gol azulino, evitando que os cearenses balançassem as redes azulinas. "Ele dá muita segurança. Inclusive, quando acabou o jogo fui direto nele e falei: 'você foi o grande responsável por isso aqui'. Porque foi um grande jogo, teve chance para ambas as partes, mas no primeiro tempo o Ceará teve algumas oportunidades claras e não foram defesas simples, foi um nível de defesa acima da média, e a gente poderia ter saído ali no primeiro tempo com 1 a 0 para o Ceará, mas ele (Jordi) estava lá", encerrou.

Treinamentos


				
					Carlinhos vibra com belo gol na vitória sobre o Ceará, mas avisa: 'Já passou'
FOTO: Ascom CSA

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas