Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Brasileiro começa neste final de semana com rodada cheia

Na primeira leva de partidas, haverá clássicos nacionais e duelo entre o campeão da Série B com o campeão da Série A


				
					Campeonato Brasileiro começa neste final de semana com rodada cheia
Vasco e Grêmio vão se enfrentar neste domingo (14), em São Januário, a partir das 16 horas. LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A espera acabou e o Campeonato Brasileiro de futebol está oficialmente de volta neste sábado (13). Com dez jogos movimentando os dois dias deste final de semana, torcidas por todo o Brasil se reunirão para assistir à maior competição do nosso País.

Já neste sábado (13), são quatro confrontos importantes. A abertura do torneio acontece às 18h30, com Internacional x Bahia, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo horário, mas no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, Criciúma e Juventude duelam, em seus respectivos retornos para a elite.

Leia também

Ainda neste sábado, mas às 21h, há dois confrontos. No Maracanã, o Fluminense vai enfrentar o Red Bull Bragantino, após os dois times decepcionarem em seus respectivos Campeonatos Estaduais. Já no Estado vizinho, o São Paulo vai receber o Fortaleza, em um duelo tricolor no Morumbis.

O domingo também será recheado de grande embates. O dia já começa com um clássico nacional entre Vasco e Grêmio, em São Januário, às 16h. No mesmo horário, Corinthians e Atlético-MG fazem um confronto de gente grande, na Neo Química Arena.

E este será o horário de outros dois duelos. Na Ligga Arena, em Curitiba, o Athletico-PR vai receber o Cuiabá. No Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO comemora seu retorno para a elite em um enfrentamento rubro-negro com o Flamengo.

Um pouco mais tarde, às 17 horas, o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, receberá Cruzeiro x Botafogo, com o Alvinegro tentando apagar o desastre que aconteceu na última temporada, enquanto a Raposa quer afastar, de vez, o fantasma do rebaixamento.

Para fechar a 1ª rodada, apenas um confronto, às 18h30. E ele é, justamente o mais especial, pois reunirá o atual campeão da Série B com o atual campeão da Série A. No Estádio Barradão, em Salvador-BA, o Vitória recebe o Palmeiras, que tentará mais um título consecutivo do Nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas