Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Campeonato Alagoano: Coruripe vence o Murici e entra no G4 do hexagonal

Sadrak marcou o gol da vitória do Hulk no duelo dos alviverdes, em Murici

Murici e Coruripe fizeram a partida de abertura da terceira rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano, no Estádio José Gomes da Costa, na noite desta quarta-feira (30). O duelo dos alviverdes terminou com a vitória do Hulk por 1 a 0. O lateral-esquerdo Sadrak marcou o único gol do jogo.

O Coruripe precisava vencer para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do Estadual. E o Verdão do Litoral Sul não havia conquistado nenhum ponto sequer nos últimos dois jogos. 

Leia também

Já o Murici, que estreou com derrota para o CSA no hexagonal, recuperou-se e venceu o Santa Rita na segunda partida. Uma vitória no jogo de hoje deixaria o Verdão da Zona da Mata muito perto de uma vaga entre os quatro semifinalistas.

Porém, quem levou a melhor foi o alviverde do litoral Sul. Com o resultado, o Hulk subiu para a terceira posição, mantendo-se entre os times que, hoje, estariam classificados. E em caso de vitórias, no complemento da rodada, de CSA e CRB contra ASA e Santa Rita, respectivamente, o Coruripe seguirá na zona de classificação. Já o Murici desceu uma posição e, agora, é o quarto colocado.

O complemento da rodada será no domingo (3), com o clássico entre CSA e ASA, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Já o duelo entre Santa Rita e CRB está marcado para o dia 10, já que o Galo volta a campo neste fim de semana, para novo compromisso pela Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas