Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Caiu mais um: em comum acordo, Luis Carlos Cruz é desligado do Coruripe; Emanuel Cerqueira assume

Queda do treinador aconteceu em menos de 30 dias à frente do Hulk Praiano, pois ele foi anunciado no último 16 de maio

Na tarde desta terça-feira (31), foi divulgado o desligamento do técnico Luis Carlos Cruz, que comandava o Coruripe há quase 15 dias. Em comum acordo com a direção alviverde, o catarinense deixou o clube praiano após o revés sofrido no último sábado (28), para a equipe aspirante do CSA, por 1 a 0, em jogo amistoso realizado no Estádio Gerson Amaral.

Cruz chegou depois da saída de Caé Cunha e, até então, esteve à frente do Hulk em apenas três jogos oficiais, com duas vitórias e uma derrota. Em nenhuma das partidas oficiais, o treinador esteve no banco de reservas devido a um problema de registro resolvido na semana passada junto ao CSE, clube onde esteve antes de ir para o Coruripe.

Leia também

A direção do Coruripe, por meio do presidente Franciney Joaquim, informou que a saída do técnico se deu em comum acordo. Em conversa, foram colocadas situações inerentes ao dia a dia das atividades no clube, até que se chegou a um consenso de que o trabalho de comando do time não deveria seguir para o restante da competição.

Segundo a assessoria, o presidente agradeceu a compreensão do profissional, em relação às situações colocadas, e desejou boa sorte na continuidade de sua jornada. Cruz, por sua vez, gravou um vídeo agradecendo a todos pela sua passagem, mesmo que curta, no comando do Hulk, onde desejou sorte aos que ficam para continuar o trabalho diário em busca do acesso.

Efetivado

Emanuel Cerqueira foi efetivado para comandar o time praiano e, estreará contra o Dínamo, já no próximo sábado (4), fora de casa, pela quarta rodada da Segundona do Alagoano. Cerqueira já havia comandado o Hulk como interino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X