Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cabo se decepciona com atuação do CSA: "Parece que não treinou"

Treinador saiu chateado do Estádio Rei Pelé, após empate com o Penedense

O empate por 1x1 entre CSA e Penedense, pelo Campeonato Alagoano, não foi bem digerido pela torcida azulina. Mesmo dentro do Estádio Rei Pelé, o desempenho foi abaixo do que era esperado e o fato incomodou também o técnico Marcelo Cabo, que explanou sua chateação durante entrevista coletiva na noite deste sábado (24), após o jogo.

O treinador reconheceu que a situação ruim do Azulão na tabela é devido as atuações fracas e usou duras palavras para descrever o que viu em campo.

"A gente que se colocou nessa situação. Nós tivemos um alento quarta-feira, mas hoje voltou a cometer os mesmo erros. Demos duas ou três chances para o Penedense vencer. Parece um time que não treinou, isso me deixa muito chateado porque a gente trabalha demais. Houve um descontrole emocional. Sair com esse ponto, foi até um ponto que pode nos ajudar. Mas, deixo o jogo muito chateado pelo que desempenhou", disse Cabo.

Artigos Relacionados

O CSA saiu na frente do Penedense com gol de Wellington Carvalho no primeiro tempo. Todavia, após isso precisou se segurar e tomou o empate no início do segundo tempo.

"Resultado muito ruim, não estava no nosso planejamento deixar esses dois pontos em casa. De bom futebol, tivemos só até o gol. Depois, fomos muito mal, não ganhamos uma bola aérea. O gol do Penedense estava amadurecendo, já no primeiro tempo perdíamos todos os duelos. Eu tentei propor, o time até se encontrou, mas as decisões foram muito aquém", respondeu.

Na tabela, o CSA é o 4º colocado, com oito pontos. O perigo é que a equipe pode ser ultrapassada pelo CSE neste domingo (25), e terminar a rodada fora do G4. Com a semana livre para trabalhar, Cabo manteve otimismo e afirmou que o Azulão irá se classificar.

"Torcida tem razão de protestar. De todas as minhas passagens pelo CSA, essa é a mais aquém. Não vamos fugir da realidade. Não adianta ter desculpas, eu como líder tenho que assumir a responsabilidade. Precisamos entender o tamanho do CSA, temos entregado pouco ao torcedor. É momento de silêncio e trabalhar muito. Tenho certeza que vamos classificar no final de semana e vamos virar a página", pontuou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X