Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabo lamenta tropeço em casa: 'um resultado que a gente não esperava'

Treinador do CSA reconhece que derrota para o CSE não era o resultado planejado durante a semana

Na tarde desse domingo (4), o CSA foi derrotado pelo CSE, em pleno Estádio Rei Pelé, pelo placar de 2 a 1. Em entrevista coletiva, o comandante da equipe azulina, Marcelo Cabo, analisou a partida e retificou o objetivo e planejamento do clube em relação à Copa Alagoas.

"A Copa é uma competição que a gente vai buscar nossos objetivos, mas também, é uma competição para que a gente possa potencializar jogadores como Juninho, que foi a primeira intervenção dele no ano, e Niltinho que, em 3 meses, fez seus primeiros 30 minutos", disse Cabo.

Leia também

O treinador tembém reconheceu as virtudes do adversário, frisando o início de temporada da equipe de Palmeira dos Índios, que foi ao Trapichão com treinador interino e com parte dos atletas considerados titulares no banco.

"Precisamos dar mérito à equipe do CSE, porque é uma equipe que está treinando desde dezembro, é uma equipe que já teve bons resultados dentro do próprio estadual, uma equipe que eu acompanho bem e bastante, e a gente sabia da dificuldade", justificou o comandante do CSA.

Marcelo ainda pregou paciência nesse início de temporada e explicou que ainda está em estágio inicial de trabalho nesse retorno ao clube.

"Eu cheguei aqui faz 15 dias, alguns jogadores tão jogando pela primeira vez comigo, e eu tô em um período de observação ainda dentro da totalidade do elenco", explicou Cabo.

Durante a coletiva, o treinador ainda adiantou o planejamento para a próxima partida contra o ASA, que será disputada quarta-feira, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, válida pela 4° rodada do alagoano. Marcelo Cabo garantiu que Juninho Valoura e Niltinho, que estrearam com minutagem planejada contra o CSE, serão relacionados e afirmou que o atacante Rômulo será seu camisa nove titular.

Ao final da coletiva, ainda reforçou a importância da Copa Alagoas, afirmando que "tá sendo bom, se eu não tivesse a Copa Alagoas, eu teria jogador que não teria nem jogado, nem com minutagem", e prometeu aos torcedores que a direção irá trazer mais reforços para qualificar o elenco azulino.

"A gente não vai parar por aqui, a sequência da temporada a gente vai buscar (atletas) pra fortalecer a equipe para essa reta final do estadual, se possível, e para a sequência do campeonato brasileiro", concluiu Marcelo Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas