Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cabo avalia reestreia no CSA e garante elenco forte para a temporada

"A gente venceu e teve performace", cita treinador em coletiva pós-jogo

Após a vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro de Arapiraca, na noite dessa quinta-feira (24), o treinador Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva e avaliou a primeira vitória do CSA sob seu comando.

"O importante hoje era a vitória, uma vitória que nós trás um alento. O torcedor viu uma equipe no primeiro tempo que é a equipe que eu quero que tenha um comportamento com CSA", falou Cabo.

Ao ser questionado sobre substituições no meio-campo, como a entrada de Xuxa no lugar de Caio Vitor, o treinador avaliou suas opções para o camisa 10 do CSA, citou nomes de Marcinho e Rafinha, que podem disputar a vaga, além de ter elogiado a diretoria do clube.

Artigos Relacionados

"Já estou começando a ficar preocupado, mas, eu tenho que agradecer a diretoria. Eu quero é qualidade, eu quero é opção, então basta para mim ter essa dor de cabeça e saber usá-la né?", comentou o treinador.

Além de avaliar o meio do CSA, Cabo elogiou o atacante Marquinhos. O atleta é o artilheiro do time na temporada com dois gols em três jogos e foi o grande destaque da equipe azulina na noite de ontem, com gol e assistência. O treinador ainda reiterou o bom trabalho da direção azulina.

"Marquinhos é um velho conhecido meu. Em 2021, eu joguei o Carioca e a Copa do Brasil contra ele e ele fez três gols contra mim. Então, assim, é um jogador que eu conheço bem, já experimentei desse veneno e agora eu quero ele ao meu favor. O Marquinhos fez um excelente partida, é um jogador jovem. Ele chega em um clube do tamanho do CSA e já abraçou o projeto. Hoje é raro você ver um extremo com a qualidade de finalização do Marquinhos", falou.

"Só quem ganha é o CSA. Temos Marquinhos, Alisson (Farias), Skilo, Rômulo, Niltinho e Marcinho. É a qualificação do elenco que talvez faltou no ano passado, as opções para a frente. Este ano, a diretoria já se precaveu, já trouxe e me dá muitas boas opções", completou Marcelo Cabo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas