Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Buscando retorno à elite, Coruripe apresenta elenco nesta sexta-feira (22)

Depois de fazer grande campanha na Copa Alagoas, Verdão tem atenções para principal competição da temporada

Com o fim da 1ª Divisão do Alagoano 2022 e o rebaixamento do Jaciobá, falta conhecermos o único time que irá ascender da Segundona. Pensando nisso, o Coruripe tem feito um trabalho intenso no sonho do retorno. O clube praiano anunciou que nesta sexta (22), às 19 horas, apresentará o seu elenco no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe.

Convidando imprensa e torcedores, o Hulk é o segundo clube a apresentar o seu elenco, seguindo os passos do vizinho, Penedense. Após a campanha na Copa Alagoas, quando chegou nas quartas de final e caiu para o ASA, o clube renovou com algumas peças importantes para a sequência da temporada.

Leia também

Entre os nomes, alguns são bem conhecidos do futebol alagoano. O meia Palhinha (ex-CEO e CSE) e o zagueiro Willames José (ex-ASA) são os maiores exemplos. Entre outros nomes já anunciados pelo clube, renovaram: Gean, Mayck Guedes, Felipe Santos e Dudu Silva. Além disso, a diretoria alviverde ainda renovou o contrato com o técnico Caé Cunha.

O clube também anunciou uma seletiva para angariar novos atletas, na última quarta (20). O Coruripe informou que cerca de 103 jogadores se inscreveram e, no final da peneira, 25 foram selecionados. Lembrando que a seletiva focava especificamente em atletas Sub-20 e Sub-23.

A estreia do Hulk na 2ª divisão será fora de casa, porém, ainda não há local nem horário definidos. Na 1ª rodada da Segundona, o Coruripe visita o Miguelense. Caso o clube de São Miguel siga 2021, o duelo poderá acontecer no Estádio da Ufal, em Maceió. Neste ano, a fórmula da competição repete o ano passado. Após a primeira fase, os quatro primeiros se classificam para o mata-mata. A partir daí, em embates de ida e volta, o campeão da Segundona será o único promovido para a elite de 2023.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas