Bressan nega cansaço do CRB no empate com a Ponte Preta: 'Poderíamos ter feito mais e melhor'

Galo empatou por 1x1 com a Macaca, no Rei Pelé, no último domingo (1)

O meio-campista Bressan negou que o cansaço da partida contra o Fortaleza, no meio de semana, pela Copa do Brasil, atrapalhou o CRB no empate com a Ponte Preta, no último domingo (1º). O Galo ficou no 1 a 1, no Rei Pelé, pela Segundona, mesmo com um jogador a mais, desde o 2º tempo. No começo da etapa final, a Macaca ficou com dez jogadores depois que Cleylton cometeu falta em Diego Torres, evitando ataque perigoso.

Ainda assim, o Galo da Praia não conseguiu transformar a superioridade no controle do jogo em vantagem no placar. Pecou nas finalizações e amargou um ponto na rodada. Isto é, a Ponte soube neutralizar as jogadas dos anfitriões, algo que o atleta também reconheceu.

"Não vamos colocar desculpas no cansaço. Estávamos recuperados, por mais que o time viesse de um jogo desgastante contra o Fortaleza. Não vamos colocar desculpas nisso, a culpa é só nossa. Chegamos bem ali no último terço, faltou definir melhor.

A gente não fez um bom jogo, não adianta inventar história. Mas também tem que entender que do outro lado tem uma equipe qualificada, bem treinada. Poderíamos ter feito mais e melhor, mas já foi, pontuamos e seguimos para o jogo contra o Fortaleza", enfatizou.

O time alvirrubro abriu o placar com Marthã, em cobrança de falta, mas Rodrigão deixou o placar igualado em belo levantamento de Moisés, no finzinho da etapa inicial. Na competição, o Galo é o 5º colocado, com 25 pontos. Nesta quarta-feira (4), decide sua vida na Copa do Brasil, contra o Fortaleza, às 16h30, no Rei Pelé. Precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para passar de fase. Caso ganhe por 1 a 0, decide a vaga nas penalidades máximas.