Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Beliscando o G4, Galo enfrenta o Londrina, que luta para sair da lanterna

No Paraná, o Galo da Praia vai sentir o frio do Sul contra o Londrina, que já não tem a opção de perder

O CRB encontra o Londrina, no Estádio do Café, neste domingo (8), às 20h30, pela décima sexta rodada da Série B. O Galo é o quinto colocado, beliscando a vaga no G4 e pode chegar à terceira colocação até o fim de semana, já o Londrina é o décimo sétimo na competição. O Tubarão precisa vencer para se manter vivo na disputa e sair da zona de rebaixamento.

Cenário

Leia também

O Galo, que joga fora de casa neste fim de semana, vem de dois empates, duas vitórias, uma derrota e agora é o quinto colocado no campeonato. Com a vitória neste domingo (8), o time pode voltar a habitar o G4 e pode, inclusive, terminar o fim de semana em 3º lugar, tendo que torcer pela derrota do Goiás, que joga contra o Coxa. Por lá a bola rola às 19h30, no Estádio Couto Pereira.

Por outro lado, quem precisa nadar para encontrar a luz fora da lanterna é o Tubarão, que na décima sétima colocação, vem de três empates, uma vitória e uma derrota, com treze pontos na colocação geral. O Londrina vem de um empate com o Cruzeiro, que está uma colocação abaixo, em décimo oitavo.

CRB

O Galo regularizou Pablo Dyego e tem um reforço na lateral direita, porém, tem algumas baixas que poderiam ajudar na hora de decidir. Suspenso, o meia Marthã está fora do jogo, depois do 3º cartão amarelo. Já no Departamento Médico, Diego Ivo, Vitor Ramos e Vitão estão se recuperando e também não vão entrar em campo neste domingo, deixando o técnico Allan Aal com menos possibilidades.

Uma provável escalação do CRB é com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Erik (Júnior Brandão) e Nicolas Careca.

Londrina

No Tubarão, o meio-campo Marcelo Freitas está fora da partida, após sofrer uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Além dele, o volante Marcel, o meio-campista Mossoró e os atacantes Victor Daniel e Juan Matos também estão se recuperando no Departamento Médico e não somam na tática do Londrina.

O provável Londrina é com: César; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto (Lucas Costa) e Felipe Vieira; Tárik, Jean Henrique (Saimon) e Celsinho; Douglas Santos, Júnior Pirambu (Tiago Orobó) e Lucas Lourenço.

Arbitragem

Quem comanda a partida é o árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima (CD-PE). Ele recebe assistência de outros dois pernambucanos: Ricardo Bezerra Chianca (AB-PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (CD-PE).

O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz (CD-PR) e o analista de campo é Afonso Vitor de Oliveira (CBF-PR)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X