Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Áudios do VAR sobre gol anulado do CSA e em pênalti não marcado para o Bahia são divulgados pela CBF

Partida válida pela 3ª rodada da Série B terminou empatada por 1 a 1, em Alagoas

A CBF publicou os áudios referentes à revisão do gol anulado do CSA e a possibilidade de pênalti para o Bahia, durante o confronto válido pela 3ª rodada da Segundona. Na ocasião, o jogo terminou empatado por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé.

O primeiro áudio relata o lance polêmico do gol de Bruno Mezenga para o Azulão, no início do 2° tempo. Vale ressaltar que o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes confirmou o gol e que, somente após a revisão do VAR, acabou sendo anulado.

Leia também

Confira o trecho em que Caio Max Augusto Vieira, o responsável pela arbitragem de vídeo, comenta a situação irregular do autor do gol azulino: “O jogador que cabeceia está com o tronco à frente”.

A segunda contestação via árbitro de vídeo aconteceu aos 26 minutos da mesma etapa. O lance em questão é sobre a queda de Rildo (jogador do Bahia) na área, no momento, o comandante do jogo mandou seguir, mas foi orientado pelo VAR para analisar a possibilidade de penalidade para o Tricolor Baiano. Porém, Jefferson Ferreira de Morais assegurou a decisão de campo: “Contato é mínimo, e ele se joga”, afirmou.

Caio Max Augusto Vieira aconselha o mediador a assistir ao lance na cabine do VAR: “Jefferson, sugiro revisão, possível penal”, orientou.

O árbitro foi à cabine, analisou o lance e manteve a decisão de campo: “Para mim, existe o contato. Porém, ele dá o toque na bola e se joga. Contato mínimo. O defensor já está com a perna no local e tenta tirar a bola. O atacante acerta a canela do defensor. Vou manter a decisão de campo”, finalizou.

No confronto, ambos os times conseguiram a pontuação mínima.

*Com assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X