Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atletas de Alagoas, Pernambuco e Sergipe disputam interestadual de triathlon

Competição está marcada para o dia 17 de março, na Praia de Pajuçara, em Maceió, e inscrições já podem ser feitas

No dia 17 de março, Maceió será sede do Campeonato Interestadual de Triathlon, que deverá movimentar cerca de 200 atletas na Praia de Pajuçara. A competição será realizada graças a uma parceria entre as federações de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, que resultou na organização de uma grande competição da modalidade na capital alagoana.

O presidente da Federação de Triathlon de Alagoas (Fetrial), João Marinho, destacou a importância e a expectativa deste evento na capital alagoana. "Tem como objetivo democratizar o triatlo em Alagoas e movimentar toda a cadeia produtiva que gira em torno dele. Além disso, nossa ideia é descobrir e investir institucionalmente em novos talentos", afirmou.

Leia também

A Fetrial é recém-criada e já planejava o calendário para a temporada 2019, quando fechou a parceria com a Federação Pernambucana de Triathlon (Fepetri) e a Federação de Triathlon de Sergipe (Fetrise).

A prova que ocorrerá no dia 17 de março, na orla de Pajuçara, deverá reunir cerca de 200 atletas dos três Estados organizadores e promete trazer novos adeptos à modalidade, sejam eles amadores ou profissionais.

A primeira etapa oferecerá aos participantes as categorias Mini-Sprint, Sprint, Olímpico e Olímpico (Revezamento Dupla e Trio). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial da Fetrial: http://fetrial.org.br/.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas