Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Atacante Iury Castilho é o novo reforço do CSA para esta temporada

Superintendente de futebol do Azulão, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação do atavante; jogador deve chegar até esta quarta (24)

Na saga para reformular o setor ofensivo, o Azulão acertou a vinda de mais um reforço: o atacante Iury Castilho. Em contato com a Gazeta de Alagoas, o superintendente de futebol, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação e afirmou que o jogador deve chegar em Maceió até esta quarta (24).

Iury se juntará a Guilherme Delatorre e Silvinho na briga pela titularidade. O principal desafio da linha de frente do Azulão é fazer a torcida esquecer do jogador Paulo Sérgio, artilheiro da equipe na última Série B.

Leia também

O avançado, que tem contrato vigente com o Portimonense desde 2019, foi revelado pelo Avaí. Além do time português, também passou por Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos e Al-Fayha, da Arábia Saudita. No ano passado, foi emprestado para o futebol japonês e atuou pelo Renofa Yamaguchi. A equipe disputou a J2 League, a segunda divisão da Terra do Sol Nascente.

Em sua aventura nipônica, Iury fez uma boa temporada e destoou do mau rendimento do clube do extremo sul da maior ilha do Japão no campeonato nacional. Foram nove tentos anotados em 31 jogos e 4 assistências, o que lhe rendeu a vice-artilharia e o posto de terceiro melhor assistente da equipe.

A diretoria maruja segue no mercado para continuar reforçando o elenco. Nesta temporada, o Azulão terá a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas