Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Atacante Anselmo Ramon não atua mais pelo CRB em 2023

BLOG DO
Arivaldo Maia

Atacante Anselmo Ramon não atua mais pelo CRB em 2023


				
					Atacante Anselmo Ramon não atua mais pelo CRB em 2023
Anselmo Ramon, um dos maiores destaques do Regatas nos últimos anos, não poderá atuar no duelo com a Ponte - (Foto: A I L T O N  C R U Z)

Centroavante tomou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Tombense e nem viaja para Campinas.

Falta apenas uma partida para acabar a temporada do CRB. No próximo sábado, dia 25, o Galo visita a Ponte Preta, pela 38ª rodada da competição. Quem não estará nesta partida é o centroavante Anselmo Ramon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o jogador se despediu da temporada na vitória contra o Tombense, por 2 a 0. Anselmo seguirá normalmente o cronograma de treinamentos nesta semana, mas não deve viajar para o interior paulista, na próxima sexta-feira (24).

O terceiro cartão veio após Anselmo atingir o adversário com uma cotovelada que, segundo o árbitro Rafael Rodrigo Klein (CBF/RS), foi uma atitude temerária durante a disputa de bola.

Atacante interessa ao Galo e deverá iniciara conversações para uma provável renovação nos próximos dias.

Anselmo encerra sua temporada com a camisa regatiana tendo o maior número de jogos em apenas um ano. Ao todo, o atacante regatiano participou de 52 partidas, superando o ano de 2022, quando fez 49. Ao todo, o centroavante balançou as redes 16 vezes e deu seis assistências.

O problema da ausência de Anselmo Ramon é grande para o técnico Daniel Paulista. Apesar de o CRB não ter mais pretensões na tabela de classificação, o treinador não tem nenhum jogador da posição para a função.

A maior possibilidade é pelo retorno de Rômulo, que não atua há quase dois meses. Porém, outra alternativa é utilizar o jovem Cauã, que pouco jogou pelo time profissional nesta temporada.

Arivaldo Maia e Guilherme Nobre - Redação do ge - Alagoas

Tags