Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA visita Retrô em meio à turbulência dentro do Grupo A4 da Série D

Alvinegro vem de dura derrota em casa e encara o líder da chave para tentar reagir

O momento não é bom, mas o ASA tem uma nova chance de encontrar um caminho vitorioso dentro do Grupo A4 da Série D. Na tarde deste domingo (11), às 17 horas, o Gigante entra em campo na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, para encarar o líder Retrô, na 7ª rodada da chave.

O Fantasma tem oscilado de maneira abrupta. Em seis jogos, são três vitórias e três derrotas, sendo que dois reveses aconteceram no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O clube segue no G4, com nove pontos, no 3º lugar. Mesmo assim, é ameaçado pelo pelotão que reagiu na parte inferior da classificação.

Leia também

Já o Retrô vem sendo a sensação da chave. O Fênix passou por alguns sustos, mas engatou a sexta marcha e chegou à liderança do grupo na rodada passada, após bater o Sergipe. O clube pernambucano lidera com certa folga, já que são 12 pontos conquistados de 18 possíveis, além de seguir invicto.


				
					ASA visita Retrô em meio à turbulência dentro do Grupo A4 da Série D
ASA perdeu para o Atlético de Alagoinhas e está em alerta na Série D. Apollo Fotografia

ASA

Os problemas no Alvinegro foram escancarados após a derrota para o lanterna Atlético de Alagoinhas, dentro de casa. Primeiro, o ataque voltou a não funcionar, o que pode ocasionar mudanças. Já o meio, segue sendo muito criticado pelo torcedor.

Para enfrentar o Retrô, o maior desfalque é Anderson Feijão. O camisa 10 alvinegro se machucou, ainda no primeiro tempo do duelo com o Atlético, e não viajou com a delegação. Além disso, ainda não se sabe o tempo que o meia ficará de molho. Junto dele, ainda segue lesionado o volante Fidélis.

Porém, não só de notícias ruins se faz uma equipe. Foguinho e Tito se recuperaram e possuem chances de entrar no time titular. Especialmente Foguinho, já que Thallyson não vem agradando. Para o lugar de Feijão, Didira é o substituto direto.


				
					ASA visita Retrô em meio à turbulência dentro do Grupo A4 da Série D
Feijão está fora do duelo contra o Retrô. Ailton Cruz

Com mudança, o ASA deve atuar com: Renan Rinaldi; Bocão (Iranilson), Cris Lucca, Victor Pereira e Foguinho; Marquinhos, Everton Heleno (Zé Wilson) e Didira; Cristiano Robert, Joãozinho e Dudu (Tito).

RETRÔ

A semana pós-vitória sobre o Sergipe foi muito proveitosa para o Retrô. Além de comemorar a liderança, o clube pernambucano fechou a contratação do meia Everton Felipe, ex-Sport. Apesar disso, o atleta ainda não foi regularizado e não enfrenta o ASA.

Quem também foi contratado foi o goleiro Carlos Eduardo, que já foi regularizado, mas deve iniciar no banco. Em contraponto, a Fênix rescindiu o contrato do zagueiro Yuri Bigode.


				
					ASA visita Retrô em meio à turbulência dentro do Grupo A4 da Série D
Retrô teve a semana curta para se preparar. Ascom/Retrô

Os desfalques devem seguir os mesmos: o lateral direito Hudson, o atacante Júnior Fialho e o volante Jean, que ainda estão no DM. Assim, a escalação deve ser: Jean de Melo; Israel, Marcão, Guilherme Paraíba e Edson Lucas; Jonas (Alencar), Luisinho e Alencar; Radsley, Fernandinho e Giva.

Arbitragem

O árbitro principal virá do Maranhão: Paulo José Souza Mourão (CBF/MA). Seus assistentes, porém, são de Pernambuco, representados por Matheus Valentim da Silva (CBF/PE) e Daniele de Andrade Felipe (CBF/PE). O quarto árbitro é Anderson Luis Marques (CBF/PE).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas