
Líder isolado do Grupo A4 da Série D, o ASA tem problemas para enfrentar o União-TO, no próximo sábado (31), fora de casa. O time não poderá contar com o lateral Paulinho nem com o meio-campista Fabrício Bigode. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
Por outro lado, nessa segunda-feira (26), o clube informou que o lateral-esquerdo Charles passou por exames e foi liberado pelo departamento médico, para os treinamentos. Ele saiu do jogo contra o Barcelona de Ilhéus, no intervalo, depois de sentir um desconforto muscular.
Leia também
"O lateral esquerdo Charles foi reavaliado e nenhum problema físico foi constatado. O atleta não relatou dores e foi liberado para os trabalhos", disse o clube, em comunicado.
Quanto ao artilheiro Júnior Viçosa, que foi substituído ainda no primeiro tempo, é dúvida para esta partida contra o União. Viçosa tem cinco gols marcados no Alvinegro.

"O atacante Júnior Viçosa sofreu uma contusão no ombro esquerdo. Foi reavaliado hoje (segunda), já apresenta boa evolução do quadro, porém ainda tem dor e restrição da mobilidade do ombro. Júnior permanecerá sob os cuidados do DM e será reavaliado nos próximos dias", informou o ASA, também em nota.
O ASA lidera o Grupo A4 da Série D, com 16 pontos, frutos de cinco vitórias e um empate. O jogo de sábado (31), a partir das 17 horas, contra o União, será no Mirandão-TO. O time tocantinense é o 6° colocado do Grupo A4, com cinco pontos (uma vitória, dois empatee e três derrotas).