Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA sofre assédio de outros clubes por seus jogadores

Atletas que já haviam acertado continuidade no Fantasma das Alagoas para 2017 estariam de saída de Arapiraca

O fato de ter se classificado para a segunda etapa da Série C do Campeonato Brasileiro, apesar de ter sido eliminado nas quartas de final com goleada para o Guarani, faz com que o elenco do ASA sofra assédio de clubes de outros Estados, que já se articulam para a montagem de seus elencos visando 2017.

Daí é que até alguns atletas que já haviam acertado continuidade no Fantasma das Alagoas estariam de saída de Arapiraca (AL). Um deles é o lateral-esquerdo Igor, que tem proposta do Cuiabá, adversário do ASA na Série C.

Leia também

Assim que o time foi eliminado na Série C 2016, a diretoria alvinegra anunciou que permaneceriam no ASA, além de Igor, o zagueiro Willames José, os meias João Paulo e Rafael, além do atacante Reinaldo Alagoano. Mas isso pode ser revisto porque João Paulo e Reinaldo Alagoano, por exemplo, estariam com proposta do Guarani.

No ASA, a expectativa de momento fica por conta das eleições no clube, marcadas para quinta-feira. O prazo para inscrição de chapa vai até esta terça e o pleito vai acontecer no Fórum de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas