Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA: Sidney Moraes chega à semi confiante no elenco alvinegro

Treinador está mais seguro do que poderá fazer durante o duelo de volta, a fim de chegar à grande final do Alagoano

O técnico do ASA, Sidney Moraes, entra para a segunda partida decisiva da semifinal do Campeonato Alagoano, neste sábado (18), contra o Murici, mais seguro do que poderá fazer durante o confronto, a fim de avançar para a grande final da competição. Isso porque, nessa quarta-feira (15), pela Copa Alagoas, o treinador teve a oportunidade de colocar alguns atletas em campo e conhecer melhor a característica de todo o elenco alvinegro.

“Tenho pouco mais de uma semana de trabalho à frente do ASA e foi bom para fazer uma análise daqueles que jogaram. Tenho certeza que vamos mais preparados contra um adversário que nos deu trabalho no primeiro jogo”, aposta o treinador.

Leia também

Mais do que isso, Sidney Moraes reconhece que o entendimento do Murici, depois de vivenciar uma partida contra, é maior e melhor do que tinha quando apenas assistiu aos vídeos do adversário. “Foi difícil, mas agora conheço o Murici porque o encarei. Precisamos tomar cuidado com o Morais, um jogador experiente, e com o time como um todo”, afirmou.

Para fazer frente e chegar à decisão do Alagoano, Sidney Moraes conta com um elenco, segundo ele, bastante homogêneo no ASA. “O grupo é bacana, jogadores comprometidos com o objetivo, com alguns garotos formados aqui que podem nos ajudar muito. Não tenho medo de colocar com 15 ou 18 anos como titular, desde que ele entregue o que o time precisa”, disse.

No jogo de ida desta semifinal, o Murici conseguiu, em casa, chegar ao recorde de público do campeonato, até aqui. Agora, o comandante do ASA espera que possa acontecer o mesmo, dentro de casa, desta vez com a maioria a seu favor, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde a bola rola a partir das 19 horas.

“A torcida dá seu apoio, empurra o time e nós trabalhamos forte e com responsabilidade em campo para chegar lá”, disse Sidney Morais.

Vale lembrar que o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 e qualquer resultado igual novamente leva a definição do finalista para as cobranças de pênaltis.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas