Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA repete última rodada e segue sem vencer diante de seu torcedor

Fora do G4, Fantasma de Alagoas volta a pecar nas finalizações e fica no 0x0 contra o River-PI, pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C

Na sequência de dois jogos em casa, o ASA não avançou na tabela do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C porque voltou a empatar em 0x0 na tarde deste domingo, contra o River-PI, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma de Alagoas, agora com seis pontos, caiu para a quinta posição devido ao critério de saldo de gols, enquanto o River, com 2, mantém-se na última colocação.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

Leia também

Agora, a equipe do treinador Paulo Foiani volta a jogar fora de casa. No domingo, 19, às 16h, vai enfrentar o América-RN, na Arena das Dunas. Já o River segue como visitante porque, na mesma data e horário, terá pela frente o Botafogo-PB, em João Pessoa.

Como foi

O ASA dominou as ações nos dois tempos. Porém, mais uma vez, saiu de campo sem vencer porque não acertou o último passe, principalmente na etapa inicial. No 2º tempo, o alvinegro arapiraquense foi até mais agressivo e chegou, inclusive, a colocar uma bola no travessão da meta defendida pelo goleiro Naylson. Já o River tentou, sem sucesso, chegar nos contra-ataques e nas jogadas de bola parada.

A grande chance para abrir o placar foi aos 7 minutos, quando o meia João Paulo recebeu passe do atacante Klenisson e desperdiçou frente a frente com Naylson. O chute saiu muito alto, por cima do travessão.

Imagem ilustrativa da imagem ASA repete última rodada e segue sem vencer diante de seu torcedor
| Foto: FOTO: William Rocha/Ascom ASA

Nos instantes finais do 1º tempo, eis que surgiu outra boa oportunidade para o ASA, agora em conclusão de Klenisson, mas a bola explodiu marcador e foi para escanteio.

No 2º tempo, o treinador Paulo Foiani mexeu e o ASA seguiu pressionando. Logo aos 8 minutos, o lateral-direito Júnior foi à linha de fundo e centrou para o cabeceio do atacante Reinaldo Alagoano, que entrou no lugar de Jeferson Baiano. A bola passou à direita, muito próximo da meta do River.

O ASA teve mais duas chances para sair de campo com a vitória, aos 25 e aos 27 minutos. Aos 25, o goleiro Naylson evitou o gol ao espalmar para escanteio conclusão do atacante Ivanzinho, que tinha endereço certo. Já aos 27, em cobrança de escanteio, a bola foi parar no travessão. No rebote, o zagueiro Willames José acertou a rede, mas pelo lado de fora.

A partir daí, nenhuma das equipes criou chances de gol porque o time piauiense - comandado pelo técnico Vica - se fechou ainda mais, suportando a pressão alvinegra.

Imagem ilustrativa da imagem ASA repete última rodada e segue sem vencer diante de seu torcedor
| Foto: FOTO: William Rocha/Ascom ASA

Com o resultado, o ASA acumulou seu terceiro empate seguido em casa, já que, na estreia da Série C, ficou no 1x1 com o Confiança. A única vitória até aqui foi na 2ª rodada, em Belém, diante do Remo.

ASA:Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Diogo (Max Carrasco), Ramalho e João Paulo; Jeferson Baiano (Reinaldo Alagoano) e Klenisson (Ivanzinho).

River:Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson (Rafinha); Amarildo, Rogério, Edu Amparo e Júnior Xuxa (Almir Dias); Vanderlei (Soares) e Fabinho.

Árbitro:Emerson de Almeida Ferreira-MG (Asp-Fifa).

Assistentes:Marconi Helbert Vieira-MG (CBF-1) e Tomaz Diniz de Araújo-PB (CBF-1).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas