Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA regulariza situações de Bruninho, Renan e Diogo Vitor, que podem estrear pelo clube

Maurício Copertino ganha novas opções para o duelo com o Sergipe, neste domingo (1)

O trabalho nos bastidores do ASA segue intenso. Nesta sexta-feira (29), o clube alvinegro regularizou a situação de quatro atletas, que já podem estrear pela equipe neste domingo (1). O goleiro Renan Rinaldi, o zagueiro Iverton e os meias Bruninho e Diogo Vitor, apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF e estão aptos para jogo.

Quem mais surpreendeu foi a presença do zagueiro Iverton. Sem ser anunciado pelo clube, o defensor de 21 anos, ex-Goiás e Boavista, também vira opção na defesa, porém, deve iniciar o jogo no banco de reservas, caso seja relacionado.

Leia também

Por outro lado, quem pode começar jogando é o goleiro Renan Rinaldi e o meia Bruninho. Renan foi anunciado como reforço desde a última semana e, enfim, conseguiu sua regularização. Já Bruninho pode pegar a vaga de Fidélis como 2º volante. O capitão do ASA está fora após uma lesão contra o Santa Cruz.

Diogo Vitor também tem chances de estrear, porém, são um pouco mais remotas. Em um primeiro momento, o técnico Maurício Copertino deve escalar Roger Gaúcho na posição de camisa 10.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas