Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA mira classificação antecipada, enquanto Penedense tenta recomeço no 2º turno

Alvinegro recebe o União, neste sábado (7), enquanto o Jacaré visita o Jequié, neste domingo (8)


			
				ASA mira classificação antecipada, enquanto Penedense tenta recomeço no 2º turno
ASA vai encarar o União-TO, no Fumeirão. Auditore Fotografias

Este fim de semana será movimentado para ASA e Penedense, que voltam a campo em compromissos decisivos pelos seus objetivos na Série D. As duas equipes alagoanas vivem momentos distintos: o ASA quer sacramentar sua vaga na próxima fase, enquanto o Penedense encara a dura missão de buscar uma reviravolta.

ASA em grande fase pode confirmar classificação

Leia também

Líder isolado do grupo A4 e da classificação geral, com 19 pontos, o ASA entra em campo neste sábado (7), a partir das 17h, na Arena Fumeirão, para enfrentar novamente a equipe do União-TO, desta vez em partida válida pelo 2º turno da competição. No confronto anterior, o Alvinegro aplicou uma goleada por 4 a 0, fora de casa, e agora busca repetir o desempenho diante da torcida.

Caso vença mais uma vez o time tocantinense, o ASA chegará aos 22 pontos e ficará virtualmente classificado para a próxima fase. Para o jogo, o técnico Ranielle Ribeiro contará com reforços importantes: Paulinho e Fabrício Bigode retornam após suspensão, e o atacante Júnior Viçosa, recuperado de lesão no ombro, também está à disposição.

A provável escalação do ASA tem: Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano e Marcelo Toscano (Júnior Viçosa).


			
				ASA mira classificação antecipada, enquanto Penedense tenta recomeço no 2º turno
Penedense vai pegar o Jequié, fora de casa. @sportspenedense

Penedense tenta recomeço em meio a reformulação

Vivendo momento delicado, o Penedense tenta virar a chave no segundo turno da Série D. A equipe é a lanterna do grupo, com apenas dois pontos conquistados, e encara o Jequié, fora de casa, neste domingo (8), a partir das 16h, no Estádio Waldomiro Borges.

Durante a semana, o clube passou por uma significativa reformulação: seis atletas deixaram o elenco: Léo, Rafão, Afonso, Salvino, Amaral, além do zagueiro Tanaka, que pediu afastamento temporário por motivos familiares, mas deve retornar posteriormente.

O técnico Rommel Vieira, que fará apenas seu segundo jogo à frente do Jacaré, trabalha para ajustar a equipe em meio às mudanças e deve mandar a campo a seguinte formação: Alexandre; Alex Murici, Carioca, Drey e Maicon; Wanderson, Kailan, Nilton e William (Darlisson); Romarinho e Miqueias.

Para o Penedense, a partida representa mais que três pontos: é a chance de mostrar evolução e manter viva a esperança de uma reação no segundo turno.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X