Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem ASA leva um gol em cada tempo e é derrotado pelo Itabaiana em Arapiraca

BLOG DO
Arivaldo Maia

ASA leva um gol em cada tempo e é derrotado pelo Itabaiana em Arapiraca

Imagem ilustrativa da imagem ASA leva um gol em cada tempo e é derrotado pelo Itabaiana em Arapiraca

ASA tem atuação muito abaixo na derrota por 2 a 0 para o Itabaiana - (Foto: Ascom/ASA)

ASA tem jogador expulso no segundo tempo e não resiste a pressão da equipe sergipana.

A série de partidas em Arapiraca para o ASA começou muito mal. Jogando ontem no Coaracy da Mata Fonseca, o Alvinegro foi surpreendido pelo Itabaiana. A equipe sergipana foi melhor e venceu o Gigante com um cada em cada tempo. O primeiro foi marcado pelo artilheiro Pedro Henrique, já o segundo tento do Tremendão foi feito por Cleiton.

O placar manteve o ASA na 5ª colocação, porém um pouco mais distante do G-4. Mantendo os quatro pontos, o Alvinegro está três pontos atrás do quarto colocado que é o Sergipe. A vitória levou o Itabaiana para a ponta do Grupo A4, invicto e com oito pontos, os sergipanos dividem a liderança com a Juazeirense.

No próximo final de semana ambos voltam a campo. O ASA fará mais uma partida em casa, agora contra o Sergipe em um confronto direto pelo G-4 no próximo sábado (3). No domingo , (4), o Itabaiana jogará em casa contra o Murici.

Os gols

O ASA até teve boas oportunidades no primeiro tempo, inclusive, acertando a trave do goleiro Léo. Porém, como não conseguiu aproveitar as boas chances, o Gigante sofreu um gol logo após sua pressão. Aos 14 minutos, Pedro Henrique aproveitou a falha de Marcelo para mandar de cabeça no gol alagoano.

Ademir Fonseca mexeu na equipe para o segundo tempo, mas quem surpreendeu foi o Itabaiana. Com apenas dois minutos da etapa final, Marcelo voltou a falhar e Cleiton aproveitou para marcar o gol que decretou a vitória sergipana: 2 a 0.

Murici toma gol cedo e é derrotado pelo Sergipe por 2 a 1

Visitando o Sergipe na Arena Batistão,ontem, o Murici conheceu a sua terceira derrota em quatro jogos na competição nacional. Os donos da casa saíram na frente com dois gols, marcados por Luizinho e Henrique Bahia. André diminuiu para o Verdão, mas foi insuficiente para pontuar.

O 2 a 1 deixou o Sergipe no 4º lugar do Grupo A4, agora com sete pontos, duas vitórias e um empate. O Murici se manteve na 6ª posição, porém, a equipe alagoana fica mais distante do G-4, já que estacionou nos três pontos da vitória sobre o Bahia de Feira.

Na próxima rodada as duas equipes serão visitantes. Enquanto o Murici viaja para o interior de Sergipe para encarar o Itabaiana, o Sergipe virá para Alagoas. O Colorado terá um encontro com o ASA, em Arapiraca.

Os gols

O Sergipe fez seu primeiro gol logo cedo, com Luizinho aos seis minutos da etapa inicial. O atleta do Sergipe ainda teve participação importante no segundo gol do Gipão. O atleta finalizou na trave e deixou o rebote tranquilo para Henrique Bahia ampliar com 17 minutos do segundo tempo.

O atacante André diminuiu para o Verdão aos 31 do segundo tempo. O jogador aproveitou a boa estatura para fazer de cabeça, porém, o Murici não teve forças para conseguir empatar e o jogo encerrou-se com o 2 a 1 para o Sergipe.

Blog com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags