Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA fará parte da sua pré-temporada no CT do Retrô, em Pernambuco

Gigante segue os passos do rival CSA e terá estrutura especial durante o mês de dezembro

O ASA já está dando passos longos, pensando no próximo ano. Nesta quinta-feira (20), o Gigante anunciou alguns detalhes sobre a pré-temporada, que deve começar no próximo dia 28 de novembro. Além disso, o clube arapiraquense viajará para Camaragibe, em Pernambuco, onde realizará seus treinamentos no Centro de Treinamentos do Retrô.

Serão cerca de 14 dias em solo pernambucano, utilizando a grande estrutura do Retrô, elogiada por todo o Brasil. Inclusive, o Retrô esteve na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, assim como o Gigante, mas não subiu. Outro time alagoano que costuma utilizar o CT do clube pernambucano é o CSA, que também já fez partes de suas pré-temporadas anteriores nas estruturas do Fênix.

O Gigante ainda informou que os primeiros dias de treinamento devem acontecer normalmente em Arapiraca. Provavelmente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Ainda não há uma previsão para o início das competições oficiais do próximo ano. Contudo, a previsão é para o final de janeiro. O ASA está nas disputas da Série D, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Artigos Relacionados

“Escolhemos o CT do Retrô porque é um local referência aqui no Nordeste, inclusive para clubes de Série A e B, com toda estrutura de campo, hospedagem, nutricional e médica, academia, e é tudo de que precisamos para essa fase intermediária da pré-temporada. O objetivo é oferecer as melhores condições para o elenco que vai iniciar 2023 com as disputas da pré-Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, no primeiro semestre”, explicou Rogério Siqueira, presidente executivo do clube.

Até o momento, o Fantasma já anunciou a contratação de dois reforços, além da renovação de contrato com seis jogadores. A equipe será comandada pelo técnico Evaristo Piza, que estava no Manaus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas