Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Jovem espancada pelo namorado em Capela segue internada na UTI do HGE

Suspeito do crime, Carlos Rondinely Borges Lopes continua foragido; Maria Vitória sofreu um trauma cranioencefálico

A jovem Maria Vitória Vieira dos Santos, de 20 anos, que foi espancada e teve o rosto desfigurado pelo namorado, no município de Capela, no interior de Alagoas, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Nessa quarta (19), ela teve uma piora no quadro de saúde.

Por meio de nota, o HGE informou que o estado de saúde da jovem ainda inspira cuidados. Ela deu entrada na unidade de saúde na madrugada do domingo (16).

Maria Vitória apresentava trauma cranioencefálico, lesão infraorbitária e lesão em região frontozigomática esquerda, além, de fraturas de assoalho de órbita esquerdo e nasal. Ela também perdeu dois dentes.

O suspeito apontado como autor do crime é Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, que está foragido e sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). No dia do fato, segundo familiares, ele invadiu uma residência e agrediu a companheira e a avó dela. Também roubou um aparelho celular.

Artigos Relacionados

Segundo os parentes da vítima, Carlos e Maria Vitória mantinham um relacionamento há alguns meses, mas, durante esse período, o namoro foi marcado por ciúmes excessivos por parte do namorado. Eles contaram que a agressão contra a vítima só parou porque o suspeito acreditou que ela estava “morta”.

“Ele jogou minha neta aí na rua, no chão, com a cara na lama. Acreditou que já estivesse sem vida, morta. Só parou de agredi-la por isso”, relatou a avó da jovem, Maria Zezé.

A tia da vítima descreveu que o relacionamento do casal era marcado por briga e ciúmes excessivos. “Ela é bonita, sempre foi. Ela era muita bonita para esse monstro chamado Rondinely. E por isso tinha ciúme doentio da minha sobrinha. Certa vez, para vocês verem como ele era, a minha sobrinha teve toda a roupa rasgada na rua. Ele é um monstro e precisa pagar por isso."

A Justiça, nessa quinta (19), decretou a prisão temporária do suspeito do crime. Ele é investigado pelos crimes de tentativa de feminicídio e roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas