ASA entra em campo com novidades para jogo contra o Santa Rita

Alvinegro arapiraquense busca a reabilitação no hexagonal do Campeonato Alagoano, após duas derrotas consecutivas

ASA x Santa Rita é um dos jogos da rodada de estreia do hexagonal do Alagoano 2016, marcado para a tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E o Alvinegro - que deverá ter novidades para este confronto - vau buscar a reabilitação após duas derrotas consecutivas pela primeira fase do Estadual.
Um dos jogadores que devem retornar ao time titular é o zagueiro André Nunes, que não atuou na rodada deste meio de semana porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santa Rita. Já o lateral-esquerdo Elton Lira, que foi poupado no meio de semana porque sentia o joelho esquerdo, também deve retornar. Um terceiro nome a reaparecer é o volante Jorginho.
Quem, desta vez, não vai poder ficar sequer no banco de reservas é o zagueiro Edson Veneno, já que, contra o Coruripe, tomou o terceiro cartão amarelo.
O elenco alvinegro ainda treina na tarde desta sexta-feira e na manhã deste sábado - com portões fechados para a imprensa e torcedores.
Um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, com cinco gols, o atacante Jean Carlos diz como a equipe deve se comportar a partir de agora. "Chegamos à fase mais difícil, de se brigar pelo título. Portanto, errar não é mais permitido", resume o jogador.
Sobre os valores dos ingressos para a partida deste domingo, R$ 20 para as arquibancadas baixas e R$ 30 para as arquibancadas altas. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a 50% de desconto. Mulher tem acesso livre ao estádio.