Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA entra em campo com novidades para jogo contra o Santa Rita

Alvinegro arapiraquense busca a reabilitação no hexagonal do Campeonato Alagoano, após duas derrotas consecutivas

ASA x Santa Rita é um dos jogos da rodada de estreia do hexagonal do Alagoano 2016, marcado para a tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E o Alvinegro - que deverá ter novidades para este confronto - vau buscar a reabilitação após duas derrotas consecutivas pela primeira fase do Estadual.

Um dos jogadores que devem retornar ao time titular é o zagueiro André Nunes, que não atuou na rodada deste meio de semana porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santa Rita. Já o lateral-esquerdo Elton Lira, que foi poupado no meio de semana porque sentia o joelho esquerdo, também deve retornar. Um terceiro nome a reaparecer é o volante Jorginho.

Leia também

Quem, desta vez, não vai poder ficar sequer no banco de reservas é o zagueiro Edson Veneno, já que, contra o Coruripe, tomou o terceiro cartão amarelo.

O elenco alvinegro ainda treina na tarde desta sexta-feira e na manhã deste sábado - com portões fechados para a imprensa e torcedores.

Um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, com cinco gols, o atacante Jean Carlos diz como a equipe deve se comportar a partir de agora. "Chegamos à fase mais difícil, de se brigar pelo título. Portanto, errar não é mais permitido", resume o jogador.

Sobre os valores dos ingressos para a partida deste domingo, R$ 20 para as arquibancadas baixas e R$ 30 para as arquibancadas altas. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito a 50% de desconto. Mulher tem acesso livre ao estádio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas