Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA divulga nota após agressão a jogador em partida contra o CSE

Atleta, do time de Arapiraca, foi atingido por objeto no intervalo da partida realizada no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Na noite dessa quinta-feira (25), CSE e ASA protagonizaram o Clássico do Agreste, em Palmeira dos Índios. No intervalo da partida, o volante Allef, da equipe alvinegra, foi atingido por uma lata na região do rosto, o que provocou um corte e um grande sangramento.

Naquele momento, a partida estava em 1x0 para equipe mandante e, posteriormente, se encerrou em 2x0. Na manhã desta sexta-feira (26), o ASA divulgou uma nota de repúdio, referente ao caso.

"Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25)", divulgou o ASA.

Artigos Relacionados

O clube ainda se referiu ao autor da agressão como "bandido travestido de torcedor", e reiterou o apoio ao seu atleta.

"Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta. O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o à delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor", publicou em nota a equipe.

A equipe de Arapiraca lamentou as cenas, citou que situações como esta não podem ser toleradas e pediu que a Federação Alagoana de Futebol (FAF) adote as medidas legais e cabíveis para aplicar as punições e para que situações como essa não se repitam no futuro com outros atletas.

O próprio Allef se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o fato e agradecendo o apoio dos torcedores.


				
					ASA divulga nota após agressão a jogador em partida contra o CSE
Allef com corte na cabeça. Reprodução

"Lamentavelmente, venho expressar minha indignação pelo incidente ocorrido no Estádio Juca Sampaio na noite desta quinta-feira (25), durante o intervalo do jogo contra o CSE. Fui alvo de um arremesso de lata por parte de um torcedor adversário, resultando em um corte profundo na cabeça.

Gostaria de agradecer a preocupação de todos que mandaram mensagem e dizer que está tudo bem comigo e que estou sendo acompanhado pelo DM do ASA.

O futebol é um espaço de competição saudável e respeito, e eventos como esse destoam completamente desse espírito esportivo.

Agradeço o apoio da diretoria, comissão técnica e colegas de equipe que têm prestado suporte integral para lidar com a situação, buscando a devida resolução junto às autoridades competentes", disse Allef.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas