Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA atualiza situações clínicas de Júnior Viçosa, Fidélis e Lázaro

Mesmo após o final da temporada, Alvinegro segue tratando atletas que tiveram algum tipo de lesão

Na noite dessa segunda-feira (19), o ASA divulgou as situações médicas de três jogadores que estão convivendo com lesões, no mínimo, delicadas. Fidélis, Lázaro e Júnior Viçosa precisaram passar por cirurgias e, por isso, perderam boa parte do segundo semestre. Contudo, todos eles já estão no período pós-operatório, onde realizam fisioterapia.

O último a realizar uma cirurgia foi o centroavante Júnior Viçosa. Um dos principais nomes da equipe, o jogador ainda fez algumas partidas na Série D, até romper dois ligamentos do joelho. A fisioterapia de Viçosa foi iniciada no início da semana passada, com um tratamento específico, que evita a criação de edemas e analgesia. A volta está prevista para cerca de 6 a 12 meses.

Leia também

Já o volante Fidélis e o lateral direito Lázaro, fizeram cirurgias há um bom tempo. O ex-capitão não atua desde o dia 23 de abril, após a vitória do Fantasma por 2 a 1, contra o Santa Cruz. Fidélis realizou sua cirurgia há quatro meses e também segue no tratamento com fisioterapia, em um processo de fortalecimento muscular

Coincidência ou não, Lázaro possui uma lesão bem parecida com a do companheiro. Tanto que sua cirurgia aconteceu num intervalo de tempo de uma semana, em relação com Fidélis. O lateral mal conseguiu reestrear com a camisa do ASA, entretanto, assim como o volante, o jogador segue fazendo um trabalho para fortalecer os músculos e a evolução de ambos é considerada excelente.

Contudo, o clube ainda não apontou uma data para o retorno dos atletas. O Gigante só deve retornar a campo no mês de janeiro. Por outro lado, após as eleições presidenciais da agremiação, que devem acontecer em outubro, o elenco para 2023 deve começar a ganhar corpo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas