Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA atropela o Sport Atalaiense por 5 a 1 e consegue classificação antecipada na Copa Alagoas

Alvinegro conta com partidaça do atacante Lucas Gaspar, soma nova goleada e se classifica matematicamente

Após o Desportivo Aliança conseguir sua classificação na Copa Alagoas ao longo da semana, foi a vez do ASA garantir sua vaga. O Alvinegro recebeu o Sport Atalaiense na tarde deste sábado (19), no Fumeirão, em Arapiraca, e conseguiu uma vitória incrível, por 5 a 1. O placar elástico foi construído com três gols de Lucas Gaspar, além de um de Júnior Viçosa e outro de Marco Antônio. Chudo fez o único do Tricolor de Ferro.

Na tabela de classificação, o Fantasma conseguiu sua classificação matemática para as quartas. O resultado fez o ASA retomar a liderança do Grupo A, agora com 13 pontos. O clube se juntou ao Aliança, também classificação. Por outro lado, o Sport ainda terá que suar para conseguir sua vaga. A equipe está em quarto no Grupo B, com nove pontos, e seca Dínamo e Murici.

Leia também

Miguelense 3 x 4 CEO

Além do importante duelo entre equipes que brigam pela vaga, outro embate movimentou a parte debaixo. Já eliminado, o CEO visitou o Miguelense, no Estádio da Ufal, neste sábado (19). Apesar de já ter caído, a Estrela do Sertão quis levar o Miguelense junto, com uma belíssima vitória por 4 a 3. Ewerton, Luiz Guilherme, Wrian e Kalu fizeram para o CEO. Fhelipe, Edson Tiago e Alex marcaram para o Verdão.

O primeiro tempo foi um massacre para os visitantes, que chegaram a abrir 3 a 0, sem nenhum tipo de dificuldade. Logo no início da etapa final, o Verdão do Agreste voltou ao jogo, com belo gol de Fhelipe, entretanto, a festa durou pouco.

Logo Kalu marcou o quarto do Tricolor, após uma falha tremenda da defesa mandante. Entretanto, quem achou que o Miguelense estava morto no confronto, se enganou. A equipe ainda achou dois gols, com Edson e Alex, este último de pênalti, nos minutos finais. Apesar da reação, foi insuficiente para recuperar o resultado.

O placar final praticamente eliminou o Miguelense da disputa. Com apenas um ponto, o clube de São Miguel dos Campos só teria chances caso Dimensão, Jaciobá e Zumbi perdessem todos os jogos, além de precisar vencer o Murici, fora de casa. Hoje a equipe está na lanterna do Grupo A.

Por outro lado, o CEO tem terminado com uma campanha bastante honrosa. Com essa vitória, a primeira em 2022, a Estrela do Sertão permanece na lanterna do Grupo B, entretanto, alcançou cinco pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas