Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA anuncia mais três nomes para a próxima temporada

Elenco de Celso Teixeira vai tomando forma e, agora, são 11 nomes confirmados para 2022

O ASA está com tudo no mercado de transferências. Nesta quarta (8) o clube de Arapiraca anunciou mais três nomes para o elenco de Celso Teixeira. Tratam-se do volante Fidélis, de 33 anos, o atacante Willian Radamés, de 30 anos e o ponta esquerda Jânio Daniel, de 30 anos.

O volante Fidélis, de 33 anos, é o mais experiente do pacote. Estava desde 2018 defendendo as cores do Ypiranga-RS, tendo disputado 19 jogos em 2021. Tem passagens por Novo Hamburgo-RS, Avenida-RS, São José-RS e São Paulo-RS.

Leia também

Para o ataque, o Fantasma trouxe o ponta-esquerda Willian Radamés. O jogador estava jogando pelo Galvez-AC e também jogou pelo Parnahyba-PI em 2021. Neste ano, entrou em campo 30 vezes e marcou oito gols. Radamés também tem passagens por Potiguar-RN, Globo-RN, Mossoró-RN e Cametá-PA.

O último nome é do atacante Jânio Daniel. Ex-4 de julho, o jogador em campo 16 vezes pelo clube piauiense e marcou seis gols. Também em 2021, defendeu o Parnahyba, onde jogou 12 partidas e fez sete gols. Também tem passagens por Altos-PI, Guarany de Sobral-CE, ASSU-RN e Mogi Mirim-SP.

Até o momento, o ASA anunciou 11 nomes para a temporada de 2022: Anderson Feijão, André Nunes, Assis, Jorginho, Marcão, Cristian Lucca, Café, Roger Gaúcho, Deola, Régis e Michel Tiago, além da renovação do destaque da temporada 2021, o zagueiro Marco Antônio.

O Fantasma terá pela frente quatro competições importantes no próximo ano: a Copa Alagoas, Campeoanto Alagoano, Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas