ASA anuncia mais três nomes para a próxima temporada

Elenco de Celso Teixeira vai tomando forma e, agora, são 11 nomes confirmados para 2022

O ASA está com tudo no mercado de transferências. Nesta quarta (8) o clube de Arapiraca anunciou mais três nomes para o elenco de Celso Teixeira. Tratam-se do volante Fidélis, de 33 anos, o atacante Willian Radamés, de 30 anos e o ponta esquerda Jânio Daniel, de 30 anos.

O volante Fidélis, de 33 anos, é o mais experiente do pacote. Estava desde 2018 defendendo as cores do Ypiranga-RS, tendo disputado 19 jogos em 2021. Tem passagens por Novo Hamburgo-RS, Avenida-RS, São José-RS e São Paulo-RS.

Para o ataque, o Fantasma trouxe o ponta-esquerda Willian Radamés. O jogador estava jogando pelo Galvez-AC e também jogou pelo Parnahyba-PI em 2021. Neste ano, entrou em campo 30 vezes e marcou oito gols. Radamés também tem passagens por Potiguar-RN, Globo-RN, Mossoró-RN e Cametá-PA.

O último nome é do atacante Jânio Daniel. Ex-4 de julho, o jogador em campo 16 vezes pelo clube piauiense e marcou seis gols. Também em 2021, defendeu o Parnahyba, onde jogou 12 partidas e fez sete gols. Também tem passagens por Altos-PI, Guarany de Sobral-CE, ASSU-RN e Mogi Mirim-SP.

Até o momento, o ASA anunciou 11 nomes para a temporada de 2022: Anderson Feijão, André Nunes, Assis, Jorginho, Marcão, Cristian Lucca, Café, Roger Gaúcho, Deola, Régis e Michel Tiago, além da renovação do destaque da temporada 2021, o zagueiro Marco Antônio.

O Fantasma terá pela frente quatro competições importantes no próximo ano: a Copa Alagoas, Campeoanto Alagoano, Série D do Brasileirão e Copa do Brasil.