Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vitória, Wesley fala em confiança no CRB contra o Operário: 'O grupo está muito focado'

Galo fez valer o mando de campo e venceu o Vitória, por 3 a 1, em Maceió; agora, precisa derrotar o Fantasma da Vila e secar o Avaí

Confiança no futebol é vital. No momento, o que não falta no CRB na Série B é isto. A equipe venceu o Vitória na penúltima rodada da competição (por 3 a 1, no Rei Pelé), atingiu 60 pontos e segue na briga pelo acesso. À Gazetaweb, o meia Wesley disse que o time venceu porque foi mais inteligente ofensivamente, comportamento que aumentou o ímpeto dos jogadores para o duelo final no próximo domingo (28), contra o Operário, fora de casa.

"A equipe fez um grande jogo diante do Vitória e soube aproveitar as oportunidades. Foi um resultado que vai ajudar muito o grupo nesta última rodada diante do Operário. Vai dar confiança e moral a todos", afirmou.

Leia também

Na última segunda, o Galo ganhou com dois golaços de Renan Bressan e um de Pablo Dyego. O Rubro Negro descontou Fernando Neto, gol de empate, ainda no primeiro tempo, porém caiu de rendimento depois. Agora, Allan Aal e Cia visitam o adversário no Germano Kruker, às 16h - os demais jogos também serão no mesmo horário.

O Fantasma da Vila é o 15º colocado, com 45 pontos, e não corre mais riscos de rebaixamento. Logo, joga, a princípio, para cumprir tabela. Ainda assim, Wesley prezou respeito ao Fantasma da Vila, que empatou por 0 a 0 com o Galo, no primeiro turno, no Trapichão.

"O Operário tem uma equipe forte. Temos que fazer um bom jogo, com muita intensidade e equilíbrio, para sairmos com a vitória novamente. Estamos na briga e vamos acreditar até o fim na vaga no G4. O grupo está muito focado e motivado para terminar 2021 com o acesso para a Série A", completou.

Domingo, para subir, o time alagoano precisa vencer e torcer por um tropeço (empate ou derrota) do Avaí contra o Sampaio Corrêa, em Florianopólis. Além dele, CSA e Guarani lutam por pelo 4º lugar. O Botafogo já conquistou o título, e Coritiba e Goiás garantiram, no mínimo, o segundo e o terceiro lugar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas