Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vitória, Claudinei prega cautela para o próximo confronto pelo Nordestão

Volante do CRB mantém pés no chão e espera bom resultado nesta quarta (24), contra o Vitória-BA, em confronto válido pela Copa do Nordeste

Sem tempo para descansar, o CRB segue os trabalhos pensando na partida da próxima quarta (24) contra o Vitória-BA. O jogo, que acontecerá no Estádio Manoel Barradas - o Barradão, às 19h30, já causa inquietude para um dos jogadores da equipe regatiana. Pelo menos foi o que deixou transparecer o volante Claudinei.

“O Vitória tem uma equipe jovem, competitiva e que vem fazendo um ótimo início de temporada. É sempre difícil jogar no Barradão. Temos que ter muita atenção e inteligência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado de Salvador", disse o jogador.

Leia também

Ainda segundo o atleta, o empenho do grupo foi fundamental para que a equipe alcançasse bom rendimento nas últimas semanas, destacando também o trabalho da comissão técnica do clube.

"A gente vem tendo um bom rendimento nestas últimas semanas. O grupo vem se empenhando para chegar ao nível ideal o quanto antes. Temos um elenco novo, recém-formado, mas uma comissão técnica que conhece muito os jogadores", destacou.

Agora, com o time mantendo cada vez mais evidente as chances de classificação, Claudinei quer a equipe empenhada para conquistar os objetivos, que são os de avançar para as finais do Nordestão.

"Nossa ideia é chegar às finais da Copa do Nordeste. Temos que fazer uma boa primeira fase para alcançarmos esse objetivo, que será muito importante para o elenco", completou.

Com sete pontos conquistados, a vitória sobre o Botafogo-PB colocou o CRB na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas