Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Após saída de Roberto Fernandes, Lucão, Luidy e Jiménez também deixam o CRB

BLOG DO
Arivaldo Maia

Após saída de Roberto Fernandes, Lucão, Luidy e Jiménez também deixam o CRB

Imagem ilustrativa da imagem Após saída de Roberto Fernandes, Lucão, Luidy e Jiménez também deixam o CRB

Lucão está de saída do CRB, após começo de temporada muito promissor - (Foto: AILTON CRUZ)

A reformulação no CRB segue com toda força. Depois de anunciar três novos reforços, o Galo também comunicou a saída de três atletas. São eles: Luidy, Jiménez e o atacante Lucão, este último vivia um imbróglio contratual e acabou deixando o time de forma definitiva.

Jiménez não vinha atuando com muita frequência, e passou a maioria das partidas no banco de reservas. Já Luidy foi titular na finalíssima contra o CSA, mas novamente teve uma atuação abaixo do esperado. Lucão começou no banco de reservas.

Com a camisa do Galo, o atacante Lucão participou de 32 partidas, com 12 gols marcados. Ele ainda não tem um destino definido. Jiménez, que chegou em 2021, e joga na parte mais defensiva do campo, atuou em 14 jogos.

Próximo destino

Também atacante, Luidy fez menos gols com a camisa do Galo, sendo apenas cinco nesta segunda passagem. Revelado nas categorias de base do time alagoano, o atleta tem 68 partidas só na segunda passagem. O próximo clube do jogador deve ser o Confiança, que também disputa a Série B. Segundo a assessoria do jogador, a negociação com o clube sergipano está bem encaminhada, faltando apenas detalhes contratuais.

Confira o comunicado do CRB:

O Clube de Regatas Brasil comunica a saída dos atletas Luidy, Jimenez e Lucão. O CRB esclarece que mesmo com a saída, detém 15% dos direitos econômicos do atleta Luidy. O Clube agradece o empenho dos jogadores e agradece o comprometimento durante todo o tempo em que vestiram a camisa do CRB. E deseja sucesso na caminhada profissional.

Blog e Guilherme Magalhães - Gazetaweb.com

Tags

CRB